Fórmula E ePrix de Portland

Fórmula E: Drugovich volta a testar com Maserati em Roma

Brasileiro, que é reserva da Aston Martin na F1, fará parte novamente de testes de estreantes

Felipe Drugovich, Maserati MSG Racing

A Maserati MSG Racing anunciou nesta quinta-feira que Felipe Drugovich voltará ao carro da equipe da Fórmula E, no teste de estreantes no fim de semana do ePrix de Roma.

Esta será a segunda oportunidade do campeão da F2 do ano passado, tento participado e liderado o teste em Berlim, em maio.

Leia também:

“A minha primeira experiência na Fórmula E em Berlim foi muito positiva e achei o Maserati muito divertido e gratificante de guiar”, disse Drugovich. “A categoria é única, em comparação com qualquer outra de monopostos e, depois de descobrir as nuances do carro no início deste ano, estou animado para continuar meu próprio desenvolvimento como piloto em Roma.”

“Representar uma marca italiana tão icônica no coração de sua capital será uma experiência muito especial e gostaria de agradecer à equipe por seu apoio contínuo. Mal posso esperar”, completou.

James Rossiter, chefe da Maserati MSG Racing comentou: “Felipe realmente nos impressionou em Berlim e, depois de mostrar forte conhecimento técnico e consciência – apesar de nunca ter pilotado um carro de Fórmula E antes – ele foi nossa primeira escolha natural para Roma. Nutrir a próxima geração de talentos é uma parte fundamental de quem somos como equipe, e oferecer essa oportunidade a Felipe, que é um dos jovens pilotos mais promissores do automobilismo, é muito significativo para nós. Mal podemos esperar para que ele ganhe mais experiência ao volante.”

Quem desbancaria Verstappen na Red Bull? Rico Penteado comenta

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: Leclerc na Aston? Volta de Ricciardo? Sainz na Audi? O que vem por aí para 2024?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Fórmula E: Apenas um ponto entre Dennis e Cassidy; veja situação do Mundial após ePrix de Portland
Próximo artigo F1: Felipe Drugovich briga por vaga na Fórmula E 2024, diz site

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil