Últimas notícias

Massa, Barrichello, Di Grassi e cia: pilotos se reúnem em São Paulo para futebol solidário

Nomes como Felipe Massa, Rubens Barrichello, Lucas di Grassi, Daniel Serra, entre outros, participaram nesta quarta-feira de evento beneficente no CT do São Paulo

Futebol Solidário da V10 2019

Três partidas de futebol entre os principais pilotos do automobilismo brasileiro, além de presentes, brincadeiras, churrasco e guloseimas marcaram o inesquecível dia para crianças do CAJEC (Casa José Eduardo Cavichio), de dois orfanatos e um abrigo que compareceram nesta quarta-feira no Futebol Solidário da V10, no Centro de Treinamento do São Paulo.

A 20ª edição do evento, teve como objetivo confraternizar e realizar um dia especial na vida de crianças e adolescentes das instituições. Os pilotos, antes de começarem a jogar, entregaram presentes para 70 crianças que compareceram ao local.

Leia também:

Como entre os pilotos sempre existe uma competição, por mais que o esporte dessa vez saia da pista e entre em campo, quem levou a melhor, depois da decisão nos pênaltis, com resultado de 4x3, foi o time de camiseta azul, que tinha como elenco Marcel Coletta, Guga Lima, Matheus Iorio, Kiko Porto, André Nicastro, Beto Monteiro, entre outros.

O time que ficou na segunda posição foi o com camisa branca composto por Felipe Massa, que jogou ao lado do filho Felipinho, Lucas Di Grassi, Eric Granado, Caio Collet, Rafael Câmara, Antonio Pizzonia, entre outros pilotos e parceiros do automobilismo brasileiro. O time que vestiu a camisa vermelha tinha Rubens Barrichello, com os dois filhos (Fernando e Eduardo) também contou com Daniel Serra, Denis Navarro, e com os chefes de equipe da Stock Car, Beto Cavaleiro e Mauricio Ferreira.

“Faz tempo que participo, é muito legal ajudar, poder dar um presente para as crianças, para as pessoas que realmente precisam, é uma alegria, um prazer estar aqui”, disse Massa.

“Em prol de um ação linda, que a V10 sempre nos convida, passar o dia com os amigos, amigos da Stock Car, com meus filhos, e ainda viemos dar um abraço, carinho e brinquedos para essas crianças, eu fico muito feliz em uma época como essa que a gente possa contribuir. Futebol a gente não joga nada, mas a gente se diverte”, afirmou Barrichello.

“O jogo foi horrível, porque a habilidade não é boa, mas é sempre muito legal virmos aqui no final do ano, encontrar os amigos, se divertir um pouquinho, e trazer um pouco de alegria para as crianças, então é sempre muito bom”, disse o recém coroado Daniel Serra.

“Os pilotos conseguem se encontrar para se divertir com futebol, esse é um dos motivos desse dia, e também principalmente para as crianças que trouxemos das instituições que vieram aqui, ganharam presente, e conheceram esse local, que é um lugar restrito, um lugar de atleta profissional de futebol, para os pilotos também é uma experiencia de estar em um lugar diferente do esporte deles” disse Vanderlei Pereira, preparador físico e organizador do Futebol V10.

Confira imagens do evento

Futebol Solidário da V10 2019
Futebol Solidário da V10 2019
Futebol Solidário da V10 2019
Futebol Solidário da V10 2019
Futebol Solidário da V10 2019
Futebol Solidário da V10 2019
Futebol Solidário da V10 2019
Futebol Solidário da V10 2019
Futebol Solidário da V10 2019
Futebol Solidário da V10 2019
10

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Pirelli apresenta módulo de produção de pneus para competições para América Latina
Próximo artigo O extraordinário design do relógio de Andrea Pirlo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil