Notícias do Motorsport.com
Geral News

Motorsport Network nomeia Mike Spinelli e Travis Okulski como líderes editoriais

A Motorsport Network anunciou hoje a contratação de Mike Spinelli como chefe de conteúdo e Travis Okulski como diretor editorial do setor automotivo.

Motorsport Network News

NOVA YORK, 1 de novembro de 2023 - A Motorsport Network, a principal plataforma independente de mídia digital automotiva e de esportes a motor do mundo, anunciou hoje a contratação de Mike Spinelli como chefe de conteúdo e de Travis Okulski como diretor editorial do setor automotivo.

Spinelli trabalhará em extensões de marca em todo o portfólio daMotorsport Network, incluindo Motorsport.com e Autosport, enquanto Okulski se concentrará em Motor1InsideEVs e RideApart. Ambas as contratações fazem parte da GMF Capital's recente aquisição e investimento da GMF Capital na Motorsport Network para expandir a presença e o escopo desses títulos.

Spinelli traz mais de duas décadas de experiência em mídia automotiva e de esportes motorizados para a função. Ele foi o editor fundador do Jalopnik, editor-chefe da revista 0-60 e cofundador do canal /DRIVE no YouTube, além de escritor, produtor e apresentador de vídeos automotivos no YouTube e na TV a cabo, incluindo o programa /DRIVE na NBC Sports. Mais recentemente, ele foi redator e editor de histórias da série documental IMSA GTP, Win the Weekend.

 

"Estou realmente animado com toda a equipe da Motorsport Network ", disse Spinelli. "Temos uma oportunidade única na nossa carreira de revitalizar a missão dos esportes motorizados e da mídia automotiva e, ao mesmo tempo, compartilhar nosso acesso, conhecimento e obsessões com uma comunidade dinâmica e em expansão de fãs e entusiastas. É um momento emocionante para cobrir essa área específica de esportes e tecnologia."

Okulski passou a última década na mídia automotiva. Ele iniciou a cobertura automotiva da Business Insider e teve passagens como editor-chefe da Jalopnik e da Road & Track, onde supervisionou uma reformulação total da revista de carros esportivos mais antiga dos Estados Unidos. Mais recentemente, ele foi o Editor Geral da Road & Track, concentrando-se em matérias impressas e na Web.

 

"Estou entusiasmado com a oportunidade de ingressar na Motorsport Network e liderar títulos tão conceituados", disse Okulski. "Estou ansioso para desenvolver essas marcas e transformá-las em destinos de leitura obrigatória para entusiastas de carros novos e de longa data, além de criar recursos valiosos para compradores de carros."

Sobre a Motorsport Network:
Com mais de 40 milhões de usuários mensais e uma comunidade ativa de mídia social com mais de 15 milhões de seguidores, a Motorsport Network é a maior plataforma independente de mídia automotiva e de esportes motorizados do mundo. Seus quase 50 carros-chefe digitais incluem as importantes marcas automotivas Motor1.comInsideEVs e RideApart além dos principais portais de corrida, como Motorsport.comAutosportMotorsport-Total GPOne.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior HRacing Cup celebra primeiros campeões em Goiânia
Próximo artigo O que é o GP de Macau e quais estrelas da F1 venceram a famosa corrida?

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil