Motorsport Tickets anuncia aquisição da Travel Destinations, expandindo negócios

compartilhar
comentários
Motorsport Tickets anuncia aquisição da Travel Destinations, expandindo negócios

Aquisição ampla área de atuação do Motorsport Network tanto na área automotiva quanto do esporte a motor

O Motorsport Tickets, que é parte do Motorsport Network, o líder do mercado digital em automobilismo e indústria automobilística, com uma audiência global de mais de 56 milhões de acessos por mês, anuncia a aquisição da Travel Destinations Ltd, o principal nome no Reino Unido em operações turísticas para eventos de carros esportivos e históricos. O anúncio amplia o alcance do Motorsport Tickets para ingressos e viagens de negócios, acelerando uma especialidade definida dentro do espaço do esporte a motor.

Travel Destinations, estabelecida em 1996, é uma especialista no fornecimento de soluções de acomodação em eventos do esporte a motor, incluindo tours de corridas históricas e de clubes. Eles fornecem as melhores acomodações para seus clientes, com uma variedade de opções.

Como agente oficial de ingressos das 24 Horas de Le Mans e o único operador turístico a ser membro tanto da ABTA quanto da ATOL, mostra sua experiência em dar aos clientes experiências especializadas inesquecíveis e tranquilidade através de suas ofertas internacionais. Além das 24 Horas de Le Mans, as opções incluem: as 24 Horas de Nurburgring e Daytona, as 12 Horas de Bathurst, o Mônaco Classic e uma gama de eventos de clubes, incluindo o MG Owners' Club, Jaguar Enthusiasts e o Morgan Sports Car Club.

Motorsport Tickets, parte do Motorsport Network, focado em venda de ingressos e experiências, criou uma integração bem-sucedida entre as principais marcas do Reino Unido (BookF1) e da Holanda (SportStadion). A forte base de consumidores e o desenvolvimento de uma nova plataforma focada no mobile, dá força para expandir a outras categorias, criando uma expansão global. A integração com o Travel Destinations é parte da visão estratégica do grupo, que busca tornar o Motorsport Tickets uma plataforma verdadeiramente global.

Já disponível em sete idiomas e cinco moedas, a nova plataforma será lançada no fim do ano, mirando acomodar 15 idiomas como parte de seu plano inicial de dois anos, oferecendo uma experiência totalmente imersiva e completa a uma crescente base de clientes. Isso segue a expansão do Motorsport.com de uma base de língua única, tornando-se um líder global disponível em 15 idiomas.

#86 Gulf Racing Porsche 911 RSR: Michael Wainwright, Benjamin Barker, Thomas Preining

#86 Gulf Racing Porsche 911 RSR: Michael Wainwright, Benjamin Barker, Thomas Preining

Photo by: Uncredited

Andrew Melley, criador da Travel Destinations: "É ótimo fazer parte do Motorsport Network. O entusiasmo, paixão e habilidade que eles têm ao longo da esfera automotiva e esportiva alinha perfeitamente com o que tem sido o princípio básico de nosso negócio. A habilidade de aliar o extenso conhecimento digital deles para abrir o produto da Travel Destinations, tornando-o disponível para uma audiência maior, trazendo novos parceiros comerciais ao negócio com um serviço digital complementar, é uma oportunidade única.

Mehul Kapadia, Chief Operating Officer do Motorsport Network: “A aquisição do Travel Destinations pelo Motorsport Tickets traz uma gama única de produtos a nossa plataforma digital de ingressos, complementando nossos produtos de Fórmula 1 e MotoGP que já são oferecidos. Nosso novo foco é entregar a esse público experiências ricas no esporte a motor. Isso também fortalece a presença geral do Motorsport Network nos produtos de experiência automotiva e esportiva. Isso complementa a nossa aquisição da Canossa, que organiza anualmente mais de 300 eventos, e a Duke Travel, que é a parceira oficial da Isle of Man TT. Mal podemos esperar pelo produto que podemos montar juntos!".

Nathalie McGloin: Pessoas com deficiência estão “fazendo coisas incríveis” no automobilismo

Artigo anterior

Nathalie McGloin: Pessoas com deficiência estão “fazendo coisas incríveis” no automobilismo

Próximo artigo

Motorsport.com anuncia parceria com ThePlayer.com

Motorsport.com anuncia parceria com ThePlayer.com
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Geral