Recomendado para você

ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

MotoGP
MotoGP
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Stock Car
Stock Car
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025
Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º

Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º

Cadillac mantém domínio em Daytona; Alonso é 11º

Os DPi se destacaram na primeira sessão do sábado nos testes anteriores às 24 Horas de Daytona, onde Fernando Alonso foi o 11º

#10 Wayne Taylor Racing Cadillac DPi: Renger van der Zande, Jordan Taylor, Ryan Hunter-Reay

Cadillac continua a demonstrar seu poder não só para as 24 Horas de Daytona, mas também para a temporada 2018 do IMSA. A equipe campeã da temporada 2017, Wayne Taylor Racing com o carro #10 marcou o melhor tempo da primeira sessão deste sábado no circuito da Flórida com a marca de 1m37s188.

O espanhol Fernando Alonso rodou na parte final da sessão com o United Autosports #23, ao lado de Phil Hanson e Lando Norris, concluindo na 11ª posição, com uma diferença de 0s884 em relação aos líderes.

No entanto, Alonso não foi o melhor entre os pilotos da Fórmula 1 neste fim de semana. O canadense Lance Stroll, que divide o #37 da Jackie Chand DCR, juntamente com Happy Rosenqvist, Daniel Juncandella e Robin Frijns, ficou em nono lugar.

O #90 da Spirit of Daytona foi o segundo mais rápido com 1m37s348. A terceira posição ficou nas mãos do #54 da Core Autosport com um registro de 1m37s537.

O mexicano Patricio O'Ward ficou na sétima posição com seus colegas Kyle Masson e James French nos controles do #38 da Performance Tech Motorsports.

Os dois Acura-Pense ficaram em 12º e 13º. Juan Pablo Montoya liderou os carros da marca japonesa com o tempo de 1m38s099 fechando a sessão.

O trio latino-americano de Sebastian Saavedra, Gustavo Yacamán e Roberto Gonzalez terminou em 18º com o Ligier #52.

Ford retoma a liderança

A equipe liderada por Chip Ganassi levou os dois Ford GT marcados com os números 67 e 66 para a primeira e segunda posição da divisão GTLM com 1m44s282 e 1m44s412, deixando em terceiro lugar a Ferrari da Risi Competizione #62 com 1m44s562.

Os cinco primeiros da categoria foram fechados pelo Corvette #4 seguido do Porsche #912.

Artigo anterior Alonso usa Daytona como base para decisão sobre Le Mans
Próximo artigo Nasr domina treino noturno das 24 Horas de Daytona

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros