IndyCar
16 ago
-
18 ago
Evento encerrado
22 ago
-
24 ago
Evento encerrado
30 ago
-
01 set
Evento encerrado
20 set
-
22 set
Evento encerrado

Equipe da Indy anuncia patrocínio de River Plate para 500 Milhas de Indianápolis

compartilhar
comentários
Equipe da Indy anuncia patrocínio de River Plate para 500 Milhas de Indianápolis
Por:
23 de mai de 2019 21:17

Juncos Racing terá parceria com Club Atletico River Plate para prova mais importante do calendário da Indy no próximo domingo

O piloto Kyle Kaiser ficou famoso ao desbancar Fernando Alonso das 500 Milhas de Indianápolis no último domingo, após completar quatro voltas com uma média de velocidade superior ao do espanhol, durante o treino que definiu os quatro eliminados para o evento que será realizado no próximo domingo.

O feito se tornou ainda mais impressionante, após a Juncos Racing, pequena equipe do grid, ter conseguido colocar o carro de Kaiser na pista, após forte acidente durante a semana.

Leia também:

Com dificuldades de patrocínio, a equipe anunciou nesta quinta-feira uma parceria inusitada, com o River Plate, um dos principais clubes de futebol da Argentina.

“É uma honra incrível ter uma parceria com uma organização com tanta história e sucesso do meu país natal, a Argentina”, disse Ricardo Juncos, dono da Juncos Racing. “O fato de podermos ter a maior organização do futebol junto com o maior evento de automobilismo é inacreditável. Este é um evento histórico, do ponto de vista da Argentina, pois estamos combinando automobilismo e futebol na Indy 500.”

“Como torcedor de longa data do River Plate, este é um prazer e um sonho se tornando realidade em nosso carro #32.”

O River Plate é o atual campeão da Copa Libertadores e conquistou 36 campeonatos em seu país.

O presidente do River Plate, Rodolfo D'Onofrio, disse: “Na Argentina, existem milhões de fãs de automobilismo. A Indianapolis 500 é conhecida por todos eles, é um dos eventos mais espetaculares e importantes no mundo do automobilismo. Milhões de fãs também são apaixonados por futebol e, claro, fãs do River Plate, o maior clube de futebol do nosso país.”

“Hoje, vemos com grande orgulho pela primeira vez na história do nosso clube e na história da Indy, o escudo do River Plate em um dos carros que farão a incrível corrida no próximo domingo.”

“Na semana passada, o carro simbolizou o esforço, a tenacidade e o talento de um grupo de pessoas que compõe a Juncos Racing para realizar um sonho. E eles conseguiram esse sonho. A história do River Plate foi semelhante nos últimos 118 anos.”

“É por isso que o River Plate tem a honra de participar da 103ª edição da Indy 500, apoiando Ricardo Juncos e toda a sua equipe. Por isso, estamos unindo os dois esportes pelos quais os argentinos mais se apaixonam: automobilismo e futebol. Vamos lá #32!”

A parceria entre River Plate e Juncos Racing não estará visível apenas no carro #32 neste fim de semana, mas vai se estender em outras ações.

"Pela primeira vez, o Club Atletico River Plate está se expandindo com clínicas no estado de Indiana", disse Juncos. “A Indy 500 é a maneira perfeita de promover o clube e deixar que todos saibam que esses eventos estão começando em Indiana neste verão.”

Próximo artigo
Pagenaud lidera penúltimo teste antes da Indy 500; brasileiros vão bem

Artigo anterior

Pagenaud lidera penúltimo teste antes da Indy 500; brasileiros vão bem

Próximo artigo

GALERIA: Relembre carreira de Rubens Barrichello, que celebra 47 anos nesta quinta

GALERIA: Relembre carreira de Rubens Barrichello, que celebra 47 anos nesta quinta
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria IndyCar
Evento Indy 500
Pilotos Kyle Kaiser
Equipes Juncos Racing
Autor David Malsher