Indy anuncia cancelamento de etapa em Toronto

Restrições de viagens ao Canadá impedem visita de categoria pelo segundo ano consecutivo

Indy anuncia cancelamento de etapa em Toronto
Carregar reprodutor de áudio

A Indy anunciou nesta sexta-feira (14) que devido às restrições em andamento em Ontário, com foco nas medidas de saúde e segurança contra a Covid-19, a etapa de Toronto, que seria realizada entre 9 e 11 de julho, não fará mais parte do campeonato de 2021.

Leia também:

“A corrida no Exhibition Place e do Princes’ Gates é uma marca registrada de nossa programação de verão”, disse o presidente e CEO da Penske Entertainment Corp., Mark Miles. “Ter esse vazio pelo segundo ano consecutivo é de partir o coração. Sentimos muita falta de nossos fãs lá e pedimos que permaneçam seguros durante esses tempos sem precedentes. A IndyCar espera um retorno de alta potência em 2022 e nos próximos anos.”

A corrida nas ruas de Toronto esteve presente desde 1986. A lista de vencedores inclui nomes como Bobby Rahal, Emerson Fittipaldi, Al Unser Jr., Michael Andretti, Alex Zanardi, Dario Franchitti e Scott Dixon.

A categoria informou que está considerando vários cenários para o restante do calendário de 2021 na tentativa de substituição do evento canadense.

Adicionar outra corrida da Green Savoree Racing Promotions, que também promove as provas de St. Petersburg, Mid-Ohio e Portland é um cenário potencial. Road America ou o misto de Indianápolis estão nos planos. No entanto, uma outra possibilidade é simplesmente reduzir o calendário de 2021 de 17 para 16 corridas.

F1: TRETA de MERCEDES e RED BULL ganha novo capítulo após BRONCA de Hamilton; entenda ASA FLEXÍVEL

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Mercedes X Red Bull já pode ser considerada uma das maiores rivalidades da F1?

 

compartilhar
comentários
Wickens mostra força em recuperação e volta a guiar carro de corrida
Artigo anterior

Wickens mostra força em recuperação e volta a guiar carro de corrida

Próximo artigo

Indy: Grosjean faz a pole para GP de Indianápolis

Indy: Grosjean faz a pole para GP de Indianápolis
Carregar comentários