Indy: Castroneves garante temporada completa em 2022 com Meyer Shank

Informação foi divulgada pelas redes sociais da equipe. Jack Harvey não estará mais no time na próxima temporada

Indy: Castroneves garante temporada completa em 2022 com Meyer Shank

Helio Castroneves nunca escondeu o desejo de retornar à Indy em temporada completa, principalmente após a quarta vitória da carreira nas 500 Milhas de Indianápolis em 2021. Após a conquista, ele sempre deixou claro esta vontade e no trabalho de convencimento de que um acordo com a Meyer Shank acontecesse para que ele pudesse brigar pelo título da categoria.

Leia também:

Nesta quinta-feira (22) a Meyer Shank Racing divulgou que o sonho de Helinho se tornava realidade, ao anunciar que o brasileiro fará a temporada completa de 2022. Além disso, esta será a chance do quinto anel de vencedor da Indy 500, um feito inédito para o esporte nos EUA.

 

O tweet acima também informa que Jack Harvey não estará com o time em 2022. Segundo a Racer.com, o britânico estava para assinar uma renovação de contrato, mas os mandatários da equipe mudaram de ideia pouco antes da assinatura.

“Estou emocionado por ter a chance de lutar pela quinta vitória em Indianápolis, e muito animado para lutar pelo campeonato da Indy novamente com uma temporada completa no próximo ano com a Meyer Shank Racing,” disse Castroneves. “Mike e Jim desenvolveram alguns patrocínios incríveis com a AutoNation e SiriusXM, e ter esse suporte é fundamental. Tenho sentido muitas saudades das corridas da Indy. Portanto, mal posso esperar para começar o próximo ano com algumas corridas fortes para terminar esta temporada.”

 

Helio Castroneves: LENDA em INDIANÁPOLIS 'dá carona' em pista MÍTICA e ENSINA os seus SEGREDOS

Como fica campeonato após guerra declarada entre Verstappen e Hamilton?

 

.

 

 

 

compartilhar
comentários
Motorsport Games assina acordo para lançar jogo oficial da IndyCar

Artigo anterior

Motorsport Games assina acordo para lançar jogo oficial da IndyCar

Próximo artigo

Verstappen: Apesar de mais restrita, F1 ainda está "muito longe da Indy"

Verstappen: Apesar de mais restrita, F1 ainda está "muito longe da Indy"
Carregar comentários