Recomendado para você

F1: FIA favoreceu Norris ao não dar punição em Singapura?

F1: FIA favoreceu Norris ao não dar punição em Singapura?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: FIA favoreceu Norris ao não dar punição em Singapura?
F1: Ferrari está 'desapontada' com duras críticas de Leclerc; entenda

F1: Ferrari está 'desapontada' com duras críticas de Leclerc; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ferrari está 'desapontada' com duras críticas de Leclerc; entenda
F1: Hamilton provoca Alonso com personagem 'rabugento' de sitcom

F1: Hamilton provoca Alonso com personagem 'rabugento' de sitcom

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Hamilton provoca Alonso com personagem 'rabugento' de sitcom
Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato

Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato
F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe

F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe
ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura
Últimas notícias

Indy testa sistema de proteção de cockpit em fevereiro

Escudo será utilizado, na prática, em Phoenix, garante diretor da categoria

Will Power, Team Penske Chevrolet
Josef Newgarden, Team Penske Chevrolet

A Indy inicialmente planejava testar uma versão de proteção de cockpit até o final de 2017, mas revisou seu prazo para testar um protótipo mais desenvolvido em 2018. O teste aberto está definido para os dias 9 e 10 de fevereiro.

O plano é que um único Dallara IR-12 seja equipado com o novo sistema no Phoenix International Raceway.

O presidente de competições, Jay Frye, diz que a Indy fez testes nos bastidores nos últimos meses.

"Temos um teste aberto em Phoenix na primeira parte de fevereiro de 2018 e o nosso objetivo é fazer algum tipo de aplicação que nos sentimos muito bons e está muito longe.”

"Houve muita simulação, muito trabalho de túnel de vento, mas ainda não conseguimos realmente entrar em um carro. Nós tivemos em um carro de forma estática, mas não o testamos em um carro na velocidade de uma pista de corrida, então estamos trabalhando para levá-lo a um carro para correr em teste aberto.”

"Será bom, as pessoas poderão ver a estética, as pessoas poderão ver o desempenho, o que ganha ou o que realmente faz para o desempenho do carro."

Artigo anterior Mesmo sem quebrar, Alonso não ganharia Indy 500, diz Sato
Próximo artigo Projeto do carro da Indy de 2021 pode começar no fim de 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros