Recomendado para você

F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo

F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo
No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup

No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Indy
Indy
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar
Últimas notícias

Juan Pablo Montoya, 39, pensava em encerrar sua carreia aos 35 anos de idade, na Fórmula 1

Quando venceu a Indy 500 pela primeira vez, no ano 2000, seus planos eram de se aposentar na Fórmula 1, aos 35 anos de idade

Vencedor Juan Pablo Montoya, Team Penske Chevrolet durante sessão de fotos
Vencedor Juan Pablo Montoya, Team Penske Chevrolet durante sessão de fotos
Vencedor Juan Pablo Montoya, Team Penske Chevrolet durante sessão de fotos
Vencedor Juan Pablo Montoya, Team Penske Chevrolet durante sessão de fotos
Vencedor Juan Pablo Montoya, Team Penske Chevrolet durante sessão de fotos

Poucas pessoas no mundo estão mais felizes do que Juan Pablo Montoya no início dessa semana. O piloto, que vai completar 40 anos em setembro, afirmou que imaginava que sua carreira terminaria aos 35, pilotando na Fórmula 1. "Para ser honesto, eu pensei que eu iria me aposentar aos 35 na Fórmula 1" disse. "Essa é a idade que normalmente os pilotos se aposentam e foi isso que eu pensei naquela época."

"Você acredita que vai se aposentar aos 35 anos e contando com um de seus últimos bons contratos na Fórmula 1. Mas se não houver uma boa opção, para que ficar lá? Apenas para dizer que está na Fórmula 1? De jeito nenhum. Qual é o propósito disso?"

Após passagem pela Fórmula 1, de 2001 a 2006, a equipe de Chip Ganassi trouxe Montoya para a NASCAR, onde ele conseguiu duas vitórias - ambas em circuitos mistos - e terminou a temporada de 2009 em oitavo lugar, participando do Chase.

Com a situação estagnada, muito por conta do equipamento oferecido pela equipe, em 2014 o carro #42 foi ocupado pela jovem revelação, Kyle Larson, e Juan Pablo Montoya voltou para a Indy, guiando um carro da Penske.

A vitória em Indianápolis trouxe um gostinho especial, já que ele estava lado-a-lado com seu companheiro de equipe, Will Power, e um grande rival da Ganassi, Scott Dixon, nas últimas voltas da prova.

"Eu acho que cada vitória é emocionante à sua própria maneira", disse Montoya. " Parece engraçado quando se diz que são 15 anos de diferença entre a primeira e esta. Parece um longo tempo. Para ser honesto, fizemos tantas coisas nesse meio tempo, mas eu só corri em Indianápolis três vezes. Acho que ainda tenho que aprender muito. "

Artigo anterior Em uma final emocionante Montoya vence a Indy 500, Kanaan bate
Próximo artigo Com recorde da pista, Will Power conquista a pole position para a primeira prova de Detroit

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros