Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Alonso lidera dia de testes em Le Mans

Tendo primeira experiência na pista, piloto que representa a Toyota foi o mais rápido do dia nos testes oficiis das 24 Horas de Le Mans

#8 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050: Sebastien Buemi, Kazuki Nakajima, Fernando Alonso, Jose Maria Lopez, Anthony Davidson

Fernando Alonso o mais rápido do dia nos testes oficiais de preparação para as 24 Horas de Le Mans. O espanhol melhorou o tempo que havia feito pela manhã de 3min21s468 para 3min19s066, quase um segundo à frente de do seu companheiro de equipe, Kamui Kobayashi.

"Foi muito divertido, a pista é linda e se encaixa perfeitamente com os LMP1. Foi agradável para mim e conseguimos as informações que precisávamos do teste", disse Alonso.

Os dois Toyotas tiveram a companhia do LMP1 privado da Rebellion #3, conduzido por Mathias Beche.

Os 3min19s780 do piloto suíço o deixou a apenas sete décimos de Alonso na classificação final.

Andre Lotterer foi o quarto colocado com 3min21s344 conseguido nos 15 minutos finais, no carro que Bruno Senna também faz parte.

A DragonSpeed foi o mais rápido na LMP2 com 3min27s228 de Nathanael Berthon a bordo do Oreca-Gibson 07.

Isso o colocou a apenas dois centésimos à frente do Oreca dirigido por Paul-Loup Chatin. O G-Drive Oreca que havia liderado a classe pela manhã terminou em terceiro com 3min28s394 de Jean-Eric Vergne.

A Porsche foi a mais veloz, à frente da Ford nos tempos da GTE Pro na sessão da tarde.

Patrick Pilet foi o mais rápido com 3min52s647, um décimo à frente de Gianmaria Bruni na melhor das entradas do WEC da Porsche.

Aa marca de Andy Priaulx pela manhã de 3min53s008 para a Ganassi Ford o deixou em terceiro, à frente do companheiro de equipe, Olivier Pla, que melhorou para 3min53s052 no período da tarde.

Os quatro Fords e os dois Porsches que fazem a temporada completa do WEC ficaram com as seis primeiras posições da classe.

A Dempsey-Proton Porsche chegou ao topo da GTE Am no final da sessão da tarde. Julien Andlauer estabeleceu um 3min55s970 no # 71 911 RSR para derrotar Giancarlo Fisichella da Ferrari.

Resultados da LMP1:

Pos.No.CarroPilotosTempo
1 8 Toyota TS050 Hybrid

 Sebastien Buemi

 Kazuki Nakajima

 Fernando Alonso

 Jose Maria Lopez

 Anthony Davidson

3m19.066s
2 3 Rebellion R-13-Gibson

 Thomas Laurent

 Mathias Beche

 Gustavo Menezes

3m19.680s
3 7 Toyota TS050 Hybrid

 Mike Conway

 Kamui Kobayashi

 Fernando Alonso

 Jose Maria Lopez

 Anthony Davidson

3m20.008s
4 1 Rebellion R-13-Gibson

 Andre Lotterer

 Neel Jani

 Bruno Senna

3m21.344s
5 11 BR Engineering BR1-AER

 Vitaly Petrov

 Mikhail Aleshin

 Jenson Button

3m21.603s
6 17 BR Engineering BR1-AER

 Stephane Sarrazin

 Egor Orudzhev

 Matevos Isaakyan

3m21.761s
7 4 ENSO CLM P1/01-Nissan

 Tom Dilllmann

 Oliver Webb

 Dominik Kraihamer

3m23.644s
8 10 BR Engineering BR1-Gibson

 Henrik Hedman

 Ben Hanley

 Renger van der Zande

3m26.951s
9 6 Ginetta G60-LT-P1-Mecachrome

 Oliver Rowland

 Alex Brundle

 Oliver Turvey

3m27.748s
10 5 Ginetta G60-LT-P1-Mecachrome

 Charlie Robertson

 Mike Simpson

 Leo Roussel

3m28.180s
Artigo anterior 24 Horas de Le Mans de 2018 tem 7 brasileiros; confira lista
Próximo artigo Button admite que achou Le Mans "desconcertante" no início

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros