Recomendado para você

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
Últimas notícias

Senna celebra segundo lugar nas 24 Horas: "Le Mans finalmente me deixou subir ao pódio"

Senna empata com di Grassi, Boesel e Pace com o melhor resultado de um piloto brasileiro em Le Mans

Second place #1 Rebellion Racing Rebellion R-13: Bruno Senna, Gustavo Menezes, Norman Nato

Depois de oito anos tentando, Bruno Senna finalmente subiu ao pódio em Le Mans. O brasileiro, que integrava o trio do Rebellion #1 junto de Gustavo Menezes e Norman Nato, terminou em segundo na classificação, empatando com a melhor posição final de um piloto brasileiro na prova. Após a prova, ele celebrou a conquista que tanto aguardava.

O trio da equipe suíça terminou cinco voltas atrás do #8 da Toyota, mas conseguiram impedir uma dobradinha da montadora japonesa, terminando a frente do carro #7, que teve problemas na segunda metade da prova, ficando um bom tempo na garagem para reparos.

Leia também:

Senna destacou que a prova seguiu sem muitos problemas que poderiam causar atrasos, elogiando o trabalho perfeito da equipe antes mesmo do fim de semana.

"Essa é a minha oitava tentativa em Le Mans. Eu já estive muito competitivo aqui no passado, mas o azar sempre me impediu de vencer ou de conquistar o pódio. Isso sempre me fugiu, mas Le Mans finalmente me deixou subir ao pódio".

"Eu gostaria que fosse a vitória, mas aceito o segundo lugar, já que as coisas não foram fáceis por aqui. E certamente é uma grande conquista, Gustavo e Norman já haviam destacado que a equipe fez um ótimo trabalho, a preparação correta para o carro".

"O carro chegou na pista e todos estavam preparados. O carro teve uma boa performance ao longo da corrida. Foram poucos problemas, pequenos, que não nos atrasaram muito. Esse é o tipo de corrida que te dá pódios em Le Mans. Se você fica muito tempo na garagem, normalmente não termina nessa posição".

Entenda como Max Verstappen pode sair da Red Bull antes do fim de seu contrato

PODCAST: Após 'comemorar' GP 1000, qual é o tamanho da crise da Ferrari?

 

.

Artigo anterior Trio da Toyota celebra "grande trabalho" e superação dos problemas para vencer em Le Mans
Próximo artigo Porsche espera que carros esportivos entrem em uma nova era de ouro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros