Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Últimas notícias

Em segunda pole, Zarco avisa: “estamos prontos para lutar”

Piloto da Tech3 Yamaha destaca motivação após grande resultado em Motegi e fala em “grande emoção”

Polesitter Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3
Polesitter Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3, second place Danilo Petrucci, Pramac Racing, third place Marc Marquez, Repsol Honda Team
Polesitter Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3
Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3
Polesitter Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3
Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3
Johann Zarco, Monster Yamaha Tech 3

O francês Johann Zarco foi o maior beneficiado da aposta ruim de Marc Márquez neste sábado (14) em Motegi. Cerca de 1s8 mais rápido que o resto em sua primeira tentativa, o espanhol resolveu colocar os pneus slicks em sua segunda saída após Valentino Rossi ter tentado o pneu no início do treino sem sucesso.

O resultado foi desastroso. Marc não conseguiu melhorar seu tempo e caiu de primeiro para terceiro no grid. Melhor para Johann Zarco, que permaneceu com os pneus de chuva e cravou sua segunda pole em seu ano de estreia.

“Você nunca sabe bem o que fazer, mas quando comecei a classificação com os pneus macios a sensação não estava ruim”, disse ele após o Q2 no Japão.

“Estava sentindo falta de aceleração, algo que espero que o pneu extra macio possa trazer com a pista quase seca.”

“Pensei em colocar o slick, mas achei muito perigoso. Eu adoro essas condições, e fiz a pole também em Assen assim.”

“Fizemos um grande trabalho com a equipe desde o TL1. Estamos prontos para lutar, estou muito feliz e é uma grande emoção, porque em sua temporada de estreia você espera que uma vez seja bom o suficiente, mas consegui uma segunda vez. Isso é perfeito para a motivação.”

Artigo anterior Na primeira fila, Petrucci crê em pódio no Japão
Próximo artigo Rossi diz ter tido sorte em queda no TL4

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros