Moto2 - Moreira revela dificuldades em Brno causadas por lesão: "Foi um fim de semana difícil para mim"
Brasileiro largou do pitlane na etapa da República Tcheca e abandonou após poucas voltas

Foto de: Alexander Trienitz
Diogo Moreira revelou dificuldades em pilotar a moto na etapa da República Tcheca da Moto2, causadas pela queda na semana passada, durante a corrida em Sachsenring.
O brasileiro, que teve que largar do pitlane pelo incidente com David Alonso na etapa passada e que precisou tomar seis pontos no cotovelo pela queda, disse que "foi um fim de semana difícil para mim”, o que foi evidenciado pelo abandono da prova após poucas voltas.
“Tentei pilotar como fiz nos GPs anteriores, mas, com a condição do meu cotovelo, não tinha muito que eu pudesse fazer", continuou o piloto da moto #10 "Agora tenho três semanas para me recuperar e voltar à forma para a próxima corrida, na Áustria”, concluiu.
A etapa de Brno teve como vencedor o americano Joe Roberts com sua moto Kalex, que chegou a ser o terceiro colocado, mas conseguiu se recuperar, alcançando a liderança e segurando os ataques de Barry Baltus. O belga foi segundo, seguido por Manuel Gonzalez, que completou o pódio.
Diogo Moreira agora terá pouco menos de um mês de pausa até a próxima corrida, no Red Bull Ring, no dia 17 de agosto.
MÁRQUEZ REINA: Comparação com ROSSI e Agostini, VALENTINO fala ao PÓDIO CAST, Diogo Moreira NA FITA!
PÓDIO CAST debate DOMÍNIO de MÁRQUEZ na ALEMANHA e performance de DIOGO MOREIRA
COMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.