Recomendado para você

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria
Últimas notícias

Pedrosa cobra mudança após corrida “chata” em Jerez

Espanhol quer que organizadores promovam mudanças no campeonato após corrida com poucas emoções

Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing leads at the start
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing leads at the start
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing leads at the start

Valentino Rossi liderou todas as voltas do GP da Espanha que não viu nenhuma alteração no top-6 após a volta cinco. Falando à imprensa, Dani Pedrosa, que chegou pela primeira vez na carreira na MotoGP fora do pódio em Jerez, na quarta posição, reclamou da falta de ação da corrida.

"Eu não assisti a corrida, mas eu acho que foi muito chato, não?" disse Pedrosa. "O ritmo da corrida, o tempo de corrida, foi bastante lento (31 segundos mais lento que em 2015).”

"Eu acho que o campeonato e a fabricante de pneus precisam vir com algumas ideias, porque não acho que o problema está nas motos de Ducati, Yamaha ou Honda.”

"Os regulamentos são muito restritivos. Teste é muito limitado e os motores são congelados. Eles têm que ser mais flexíveis, precisamos obter algumas melhorias.”

"O campeonato tem de fazer alguma coisa, porque não acho está interessante neste momento."

Pedrosa também expressou sua frustração com a Michelin mudando a construção do pneu traseiro depois do GP da Argentina, salientando que tais mudanças interrompem programas de desenvolvimento das fabricantes.

"Estamos trabalhando agora para obter o melhor desempenho neste novo tipo de pneu, mas se um dia a Michelin alterar de novo, todo este trabalho e todo o investimento da equipe não vai dar em nada", disse ele.

"Se construirmos novas peças, como por exemplo um nova balança, e eles introduzem um pneu novo logo em seguida, vamos ter que abandonar essas atualizações."

Artigo anterior Motivado, Rossi crê que pode vencer até completar 40 anos
Próximo artigo Análise: segredo de Rossi está no controle da aceleração

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros