Recomendado para você

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Geral
Geral
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fórmula 1
Fórmula 1
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition
Últimas notícias

Petrucci: Lorenzo não foi inteligente e impediu meu pódio

Italiano diz que embate com piloto espanhol prejudicou suas chances de pódio no GP da Alemanha

Jorge Lorenzo, Ducati Team
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Jorge Lorenzo, Ducati Team
Jorge Lorenzo, Ducati Team
Jorge Lorenzo, Ducati Team
Pole sitter Marc Marquez, Repsol Honda Team, second place Danilo Petrucci, Pramac Racing, third place Jorge Lorenzo, Ducati Team
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Second place Danilo Petrucci, Pramac Racing

Danilo Petrucci, da Pramac Ducati, foi batido por Maverick Vinales, na penúltima volta, tendo perdido tempo tentando ultrapassar Jorge Lorenzo.

Petrucci disse que isso lhe custou um segundo na briga contra Viñales e sugeriu que o encontro de Lorenzo poderia ter sido a diferença entre terminar em terceiro e quarto.

O editor recomenda:

“Ele [Lorenzo] saiu na curva 1, eu estava por dentro, bastante calmo. Mas então ele me viu, e acho que decidiu me tocar, porque ele me tocou no meu pneu dianteiro.”

"Acho que ele me viu e fez, eu acho, não voluntariamente, mas com certeza ele não tentou me evitar. E perdemos um segundo.”

“Talvez com esse segundo eu pudesse terminar no pódio, mas com certeza, Maverick foi mais rápido porque ele tinha mais pneus e me passou onde eu não poderia responder.”

“Com certeza Lorenzo não foi tão inteligente para fazer essa linha na curva 1, porque eu vi o mesmo com Rossi, ele estava por fora, e eu não sei qual era o pensamento dele.”

Quando perguntado sobre o incidente pelo Motorsport.com, Lorenzo disse que era dever de Petrucci perceber que ele poderia tocá-lo.

"O piloto que está na frente não tem visão do que está por trás, e se você estiver na parte suja, tente ir na linha limpa o mais rápido possível", disse o espanhol.

“O piloto deve saber que o piloto da frente vai entrar por dentro mais cedo ou mais tarde. Ele precisa ser cuidadoso.”

“Ele [Petrucci] disse: 'esta é minha oportunidade, eu abro mais o acelerador'. Esse foi o problema. Ele precisa entender: ‘Terei outra oportunidade porque sou mais rápido que ele. Eu vou ultrapassá-lo em outra curva’.”

"Esse foi o problema, na minha opinião, porque eu não posso ficar na linha suja para sempre."

Artigo anterior Viñales se desilude com 3º: “é sempre o mesmo problema”
Próximo artigo Viñales: Yamaha precisa domar “brutal” entrega de potência

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros