Pramac negocia com Bagnaia para lugar na MotoGP em 2019
Astro da Moto2 está em negociando com Pramac Ducati sobre uma possível entrada na MotoGP em 2019
A Pramac Ducati, que assinou com Jack Miller para se juntar a Danilo Petrucci neste ano, está perto de fechar acordo com Francesco Bagnaia, que terminou em quinto lugar na classificação da Moto2 no ano passado, como o melhor novato.
Bagnaia, 21, vai disputar uma segunda temporada da Moto2 neste ano com a equipe VR46 de Valentino Rossi.
Ele já testou uma moto Ducati MotoGP para a Aspar, em Valencia em 2016, uma recompensa por ganhar uma aposta que fez com o time espanhol, quando estava na Moto3.
De acordo com uma matéria na Gazzetto dello Sport, Bagnaia está negociando detalhes finais de um acordo que provavelmente resultaria em substituir Petrucci.
Petrucci, que mais uma vez competirá com uma Ducati, ainda não ganhou na MotoGP, mas liderou em várias ocasiões, e é provável que esteja buscando dar um passo à frente em 2019.
Caso a equipe de fábrica da Ducati, que atualmente tem Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo como pilotos, não o receba, a Aprilia é considerada um destino alternativo para Petrucci.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.