Rossi admite surpresa com pódio: "não teria apostado em mim"

Valentino Rossi revelou que ficou surpreso com terceiro lugar na abertura da temporada 2017 da MotoGP, mas espera ter encontrado caminho para evoluir nas próximas corridas

Rossi admite surpresa com pódio: "não teria apostado em mim"
Carregar reprodutor de áudio

Valentino Rossi sofreu praticamente durante todo o final de semana em Losail, assim como nos testes de pré-temporada. Partindo da décima posição, Rossi não estava entre os favoritos para o pódio na prova de abertura da temporada 2017 da MotoGP, realizada no último domingo (26).

Entretanto, o italiano mostrou um bom ritmo e terminou o GP do Catar em terceiro lugar, a menos de dois segundos de Maverick Viñales, vencedor da prova. O resultado deixou o italiano positivamente surpreso.

“Se tivesse de apostar sobre quem formaria o pódio, não teria apostado em mim. Talvez dez euros?", disse, com bom humor, o piloto da Yamaha. "Mas não desistimos em nenhum momento e tentamos dar nosso melhor. Tentamos três ou quatro acertos no warm-up e todos foram ruins."

"Na luz do dia, eu acabei com o pneu em três curvas, então as condições climáticas do momento da corrida foram melhores para mim. Mudamos a moto novamente para a corrida e me senti bem, tive um bom início", afirmou.

Rossi, com bom humor, mostrou-se satisfeito com o rendimento em Losail e espera que o desempenho na prova tenha mostrado o caminho para que ele possa se manter nas primeiras posições nas próximas corridas.

"Espero que esta corrida nos tenha dado informações para que possamos seguir neste caminho. Estou feliz, pois consegui enxergar Maverick por toda a corrida, algo que não aconteceu em nenhum momento dos testes!", completou.

compartilhar
comentários
Viñales diz que ultrapassagem sobre Dovizioso foi planejada
Artigo anterior

Viñales diz que ultrapassagem sobre Dovizioso foi planejada

Próximo artigo

Lorenzo admite não estar preparado para vencer

Lorenzo admite não estar preparado para vencer