Recomendado para você

F1 AO VIVO: Acompanhe o GP de Abu Dhabi em Tempo Real

F1 AO VIVO: Acompanhe o GP de Abu Dhabi em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 AO VIVO: Acompanhe o GP de Abu Dhabi em Tempo Real
ANÁLISE F1: Ferrari foca no futuro e testa volante mais fino e leve

ANÁLISE F1: Ferrari foca no futuro e testa volante mais fino e leve

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: Ferrari foca no futuro e testa volante mais fino e leve
F1: Por que pneus podem decidir título entre Verstappen e as McLarens?

F1: Por que pneus podem decidir título entre Verstappen e as McLarens?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Por que pneus podem decidir título entre Verstappen e as McLarens?
Band, Sauber, carro efeito solo: as cinco "despedidas" da F1 no GP de Abu Dhabi

Band, Sauber, carro efeito solo: as cinco "despedidas" da F1 no GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Band, Sauber, carro efeito solo: as cinco "despedidas" da F1 no GP de Abu Dhabi
Conheça brasileira que trabalha em um dos departamentos mais importantes da NASCAR nos Estados Unidos

Conheça brasileira que trabalha em um dos departamentos mais importantes da NASCAR nos Estados Unidos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Conheça brasileira que trabalha em um dos departamentos mais importantes da NASCAR nos Estados Unidos
NASCAR Brasil: Casagrande celebra vitória na primeira corrida da decisão da Special Edition em Interlagos

NASCAR Brasil: Casagrande celebra vitória na primeira corrida da decisão da Special Edition em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Casagrande celebra vitória na primeira corrida da decisão da Special Edition em Interlagos
NASCAR Brasil: Dudu Barrichello crava a pole, mas abandona na terceira volta de Interlagos

NASCAR Brasil: Dudu Barrichello crava a pole, mas abandona na terceira volta de Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Dudu Barrichello crava a pole, mas abandona na terceira volta de Interlagos
Fórmula E - Mortara chama Di Grassi de "idiota" e brasileiro rebate: "Não sabe o que tá fazendo"

Fórmula E - Mortara chama Di Grassi de "idiota" e brasileiro rebate: "Não sabe o que tá fazendo"

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Fórmula E - Mortara chama Di Grassi de "idiota" e brasileiro rebate: "Não sabe o que tá fazendo"
Últimas notícias

Rossi: Seria loucura da Yamaha não querer Quartararo para 2021

Italiano foi o oitavo colocado na corrida da Tailândia voltou a reclamar dos problemas de aderência traseira

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

Valentino Rossi igualou seu pior resultado da temporada, a oitava posição, a mesma colocação na Alemanha e em Aragón.

Desta forma, nas últimas duas corridas Rossi não pôde estar em nenhuma batalha entre os ponteiros. Ao final da prova de Buriram, o italiano voltou a reclamar da moto.

Leia também:

“Infelizmente, a corrida foi muito parecida com as anteriores, porque tive o mesmo problema. Depois de algumas voltas, muito cedo, comecei a sofrer com a aderência no pneu traseiro, e tive que reduzir a velocidade”, afirmou.

“Foi outra corrida difícil. É uma pena, de manhã no warmup encontramos algo de bom. Fui rápido, modificamos um pouco a moto e encontramos um pouco de aderência. Com o pneu usado, fiz um bom tempo, então esperava fazer uma corrida muito boa. Infelizmente, com o mesmo pneu, mas novo, nós sofremos. E é sempre o mesmo, nas últimas corridas, sempre temos esse tipo de problema."

"De qualquer forma, temos mais quatro corridas pela frente, teremos uma longa reunião e tentaremos algo novo a partir da próxima semana. No Japão, tentaremos ser mais competitivos até o final da temporada.”

Rossi sempre foi piloto com melhor desempenho aos domingo, mas ultimamente o dia da corrida vem se tornando uma grande dor de cabeça.

“Sim, esse é o problema, o pneu perde desempenho e aderência, portanto, toda vez que estou no limite, sofro muito. Silverstone fui bem, mas não fomos fantásticos de qualquer maneira. Especialmente na corrida é quando sofremos. Temos que fazer alguma coisa e tentaremos em Motegi, porque hoje, honestamente, os três primeiros estão mais rápidos.

Enquanto Rossi teve que se contentar com o oitavo lugar, Fabio Quartararo voltou a ser um dos protagonistas, lutando até o final da corrida com Marc Márquez, algo que deveria trazer luz à Yamaha.

“Sim, é muito importante. Eu sabia que ele poderia ser um piloto muito rápido, porque sempre foi assim desde jovem, mas ninguém esperava que fosse tão cedo. Ele está conseguindo algo especial e acho que no próximo ano todos tentarão contratá-lo para 2021. Estou certo de que a Yamaha vai querer para o time oficial, caso contrário, seria uma loucura.”

Veja como terminou o GP da Tailândia

1 - Marc Marquez
2 - Fabio Quartararo
3 - Maverick Vinales
4 - Andrea Dovizioso
5 - Alex Rins
6 - Franco Morbidelli
7 - Joan Mir
8 - Valentino Rossi
9 - Danilo Petrucci
10 - Takaaki Nakagami
11 - Francesco Bagnaia
12 - Cal Crutchlow
13 - Pol Espargaro
14 - Jack Miller
15 - Andrea Iannone
16 - Miguel Oliveira
17 - Tito Rabat
18 - Jorge Lorenzo
19 - Karel Abraham
20 - Hafizh Syahrin
Aleix Espargaro - Abandonou
Mika Kallio - Abandonou
22
Artigo anterior TABELA: Após título de Márquez, Dovi encaminha vice e três pilotos buscam 3º lugar
Próximo artigo GALERIA: Veja como terminou o GP da Tailândia da MotoGP

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros