Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Rossi: Suzuki foi equipe que mais melhorou para 2019

Piloto italiano da Yamaha se diz preocupado com bom desempenho de time Hamamatsu no GP do Catar

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

A quarta posição de Álex Rins na primeira corrida da temporada de 2019 da MotoGP e a grande estreia de Joan Mir deixaram Valentino Rossi assustado. Para o piloto da Yamaha, a GSX-RR da Suzuki foi a moto que mais evoluiu durante a pré-temporada.

Enquanto Rossi sentiu que o desempenho da Yamaha é "mais ou menos o mesmo que em 2018", com as questões em torno da aderência e tração traseira sob aceleração permanecendo, o nove vezes campeão mundial apontou a Suzuki como uma nova força dentro do grid.

Leia também:

Rossi terminou a abertura da MotoGP no Catar em quinto lugar, logo atrás de Álex Rins na Suzuki.

O italiano sentiu que estava em um nível igual ao de Cal Crutchlow, mas o ritmo dos pilotos da Suzuki o impediu que ele tentasse o pódio.

"Estou feliz porque foi uma boa corrida, mas o problema é que chegamos atrás da Ducati, da Honda, de uma Honda que não é da fábrica e também da Suzuki", explicou Rossi.

“O problema é que a Suzuki foi muito forte.”

“Cal foi muito forte no Catar no ano passado, mas fui capaz de vencê-lo na luta e perdi menos tempo. Então mais ou menos Cal está no mesmo nível.”

“Mas a melhora maior é dos Suzukis.”

Artigo anterior MotoGP: Quartararo atribui erro no Catar à "pressão"
Próximo artigo Na MotoGP, vencedor da primeira corrida foi campeão 47% das vezes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros