Últimas notícias

VÍDEO MotoGP: Viñales tem queda grave, desloca ombro esquerdo e fica de fora do GP da Alemanha

Categoria rainha confirmou que o espanhol não correrá etapa de Sachsering

Maverick Vinales, Red Bull KTM Tech 3

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

A KTM Tech3 não terá nenhuma de suas motos no grid de largada para a corrida sprint do GP da Alemanha de MotoGP. Depois de perder Enea Bastianini no início do fim de semana, que permaneceu em casa devido a uma apendicite que o forçou a ir para o hospital, a equipe também teve que lidar com a queda sofrida por Maverick Viñales durante o Q2 do treino classificatório que resultou no deslocamento do ombro esquerdo. Os exames iniciais descartaram fraturas, mas Maverick não participará das corridas da etapa alemã.

Leia também:

Depois de passar pelo Q1 com o segundo tempo mais rápido, o piloto espanhol se aventurou novamente com o pneu traseiro médio de chuva no início do segmento decisivo da classificação, quando a chuva começou a cair mais forte em Sachsenring.

Maverick caiu em uma colisão bastante violenta na Curva 4, saindo com o ombro esquerdo deslocado e sendo imediatamente levado para o Centro Médico do circuito, chegando a ser submetido a anestesia, pois a dor era muito intensa.

 

Posteriormente, Viñales foi levado ao Hospital de Chemnitz para mais investigações. Felizmente, os exames descartaram a presença de fraturas, mas o piloto da Tech3 não poderá participar nem da sprint e da corrida de domingo, no qual ele deveria largar da 12ª fila do grid, conforme confirmou a MotoGP nas redes sociais.

 

GUTO NEJAIM e FAUSTO MACIEIRA: Márquez x Valentino, MANIAS da DUPLA, 'causos' e MUITA RESENHA!

PÓDIO CAST traz GUTO NEJAIM para um REENCONTRO HISTÓRICO com FAUSTO MACIEIRA

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

In this article
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior MotoGP: Marc Márquez supera Zarco na chuva e garante pole na Alemanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros