NASCAR Brasil: Leonardo e Rafael Reis encaram segunda etapa em Interlagos

Irmãos estão ansiosos para voltar à pista e conseguir ir em busca de bons resultados

Carro de Léo e Rafa Reis

Luciano Santos

Neste final de semana, a NASCAR Brasil Sprint Race realiza no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), a sua segunda etapa. E a dupla formada pelos irmãos Leonardo e Rafael Reis está ansiosa para voltar a andar no carro que já rendeu uma vitória em Goiânia (GO).

Leia também:

Na primeira etapa, a dupla mostrou grande desempenho: Léo garantiu a pole position da corrida 1 do final de semana. Já na segunda corrida da etapa, Rafa escalou todo o pelotão para conseguir sair com a vitória na classe ProAm. Isso deixa os irmãos confiantes para ir em busca de um bom resultado no autódromo paulistano.

“As expectativas para Interlagos são muito boas, e a gente tem o objetivo de manter a liderança do campeonato e seguir com os bons resultados que tivemos na primeira etapa, agora em uma pista em que estou mais habituado. Também estou mais adaptado ao carro depois da primeira etapa, então vamos trabalhar forte para conseguir manter os bons resultados que tivemos”, disse Leo Reis, que corre com o carro #32 da D4U Immigration.

"Na última etapa da NASCAR Brasil, consegui um grande resultado saindo de último na corrida 2 para vencer na categoria com o carro do nosso patrocinador, a D4U Immigration. Espero conquistar outro bom resultado e fazer com que a gente termine o final de semana ainda na liderança do campeonato”, disse Rafa.

A programação da NASCAR Brasil Sprint Race em Interlagos terá início na sexta-feira (28), quando ocorrem dois shakedown e um treino extra. O sábado terá dois treinos livres e duas classificações, enquanto as corridas estão marcadas para o domingo, às 8h35 e às 11h50.

NOVA Sprint em Baku: qual o IMPACTO, horários com 2 qualis, como será e o que MUDA. Times afetado$!

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #227 - Quem tem mais a ganhar e a perder após 'miniférias' da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior NASCAR Brasil: Edson Reis busca bons resultados para se manter vivo no campeonato
Próximo artigo NASCAR Brasil: MC Gui estreia no fim de semana com meta de conquistar pódio

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil