NASCAR: Miguel Paludo voltará a correr na Xfinity Series em 2023

Pelo terceiro ano consecutivo, gaúcho terá apoio da BRANDT e guiará carro #88 da equipe de Dale Earnhardt Jr.

Miguel Paludo, JR Motorsports, BRANDT Chevrolet Camaro

Pelo terceiro ano consecutivo, Miguel Paludo fará três participações na Xfinity Series, considerada a segunda categoria em importância dentro da NASCAR. O piloto gaúcho estará a bordo do Chevrolet #88 da JR Motorsport, equipe comandada por Dale Earnhardt Jr.

Leia também:

Os três compromissos do piloto que também é heptacampeão da Porsche Cup Brasil novamente serão em circuitos mistos, começando com Austin, no dia 25 de março. No dia 1º de julho Paludo estará na estreia do circuito de rua de Chicago, uma das grandes novidades da NASCAR em 2023. A jornada termina no dia 12 de agosto, no misto do Indianapolis Motor Speedway.

“Estou muito feliz de estar de volta na JR e poder celebrar o aniversário de 70 anos da BRANDT, um ano muito importante para a companhia e de volta como companheiro de equipe do Justin Allgaier. Estou muito motivado para as corridas que vou participar, em especial a de Chicago, que será um evento único, sendo uma corrida de rua. Então, tem tudo para ser um grande ano, com ótimas performances e participação na Xfinity Series.”

“Ter Miguel (Paludo) de volta ao #88 BRANDT Chevrolet para JRM é realmente especial, pois comemoramos nosso aniversário de platina", acrescentou Brandt. "Estou extremamente orgulhoso de nossa expansão para o Brasil, e Miguel continua a ser um componente-chave para ajudar nossa organização a crescer. Mal posso esperar para vê-lo e Justin (Allgaier) lá para três eventos novamente este ano”, disse Rick Brandt, CEO da BRANDT, que apoia Paludo na NASCAR e também na Porsche Cup.

VÍDEO: Como novo chefe pode tirar Williams do buraco

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #212 – Polêmica: as verdades inconvenientes sobre a F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior NASCAR divulga calendários de 2023 dos três principais campeonatos
Próximo artigo Daytona 500: Saiba horários e como assistir a principal corrida da NASCAR

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil