Recomendado para você

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

F3
F3
Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

NASCAR Cup
NASCAR Cup
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

WEC
WEC
Bahrein
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E
Últimas notícias

NASCAR e ARCA apresentam estrutura de novos campeonatos

ARCA Series se fundirá com K&N Pro Series East e West e pilotos poderão participar de até quatro campeonatos

Ruben Garcia Jr. and Collin Cabre
Gus Dean, Chevrolet leads
Todd Gilliland takes the checkered flag
Gus Dean, Chevrolet
Derek Kraus
Start action
Testing action
Kody Vanderwal
Ruben Garcia Jr., Harrison Burton, Riley Herbst

Após a compra da ARCA Racing Series no início deste ano, a NASCAR apresentou a estrutura inicial de competição que incluirá a K&N Pro Series a partir da temporada 2020.

O novo layout dos campeonatos dará aos pilotos a oportunidade de competir em um total de quatro campeonatos nas categorias NASCAR K&N Pro Series East (leste), NASCAR K&N Pro Series West (oeste), ARCA Racing Elite Series e o novo Stock Car Invitational.

Como vai funcionar:

  • As programações da NASCAR K&N Pro Series East e NASCAR K&N Pro Series West contarão com seis a oito eventos, competindo em pistas curtas históricas (com menos de 1 milha) dentro de sua área de cobertura regional como nos anos anteriores.
  • O novo calendário da ARCA Elite Series será composto de aproximadamente 20 corridas, com pelo menos metade delas em pistas acima de 1 milha.
  • O Stock Car Invitational será composto pelas 10 corridas restantes da ARCA Elite Series em pistas curtas. Para ser elegível para a série, os competidores do leste e oeste deverão competir em um número mínimo de corridas entre elas. O número exato será anunciado em uma data posterior.

O chassi será aproximadamente o mesmo em todas os quatro campeonatos. As equipes que optarem por competir na Elite Series utilizarão o pacote atual da ARCA, enquanto as equipes que estiverem competindo nos campeonatos regionais usarão o pacote existente para essas séries também.

As equipes que participam do Stock Car Invitational serão obrigadas a correr com o mesmo motor que usaram na Elite Series ou na Pro Series East/West.

Os pilotos que competirem na Pro Series East, na Pro Series West e na Stock Car Invitational devem ter pelo menos 15 anos de idade, enquanto os pilotos devem ter pelo menos 18 anos para competir na Elite Series.

Outros detalhes, como locais, nome dos campeonatos e cobertura televisiva serão finalizados nos próximos meses.

Artigo anterior Opinião: Jimmie Johnson está vivo e longe da aposentadoria
Próximo artigo Elliott vence primeira em oval e passa de fase na NASCAR

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros