Fórmula 1
25 mar
Próximo evento em
65 dias
IndyCar
R
Birmingham
09 abr
Próximo evento em
80 dias
R
Long Beach
16 abr
Próximo evento em
87 dias
Stock Car Brasil MotoGP
25 mar
Próximo evento em
65 dias
R
GP da Argentina
08 abr
Próximo evento em
79 dias

NASCAR lança canal próprio no Motorsport.tv

compartilhar
comentários
NASCAR lança canal próprio no Motorsport.tv

Maior categoria dos Estados Unidos oferece conteúdo aos fãs em colaboração com a Motorsport Network

Miami, 19 de agosto de 2020: A National Association for Stock Car Auto Racing, LLC ("NASCAR") lançou um canal dedicado no Motorsport.tv, a plataforma OTT digital da Motorsport Network dedicada a corridas e conteúdo automotivo.

O canal NASCAR® trará aos fãs um conteúdo rico de bastidores de algumas das categorias mais emocionantes do mundo ​​aos seus fãs.

O canal NASCAR® estará disponível para a audiência mensal de 56 milhões de fãs de automobilismo da Motorsport Network, com a ambição de trazer esse público para o centro de algumas das categorias de maior sucesso no automobilismo.

O Motorsport.tv faz parte do Motorsport Studios, um grupo global de produção e distribuição de conteúdo que alavanca os recursos de imagem e vídeo da Motorsport Network para ajudar as marcas e as partes interessadas a contar suas histórias no automobilismo.

A Motorsport Network e a NASCAR já têm uma forte história de parceria. A Motorsport Games tem uma licença de vários anos para criar a franquia NASCAR Heat e comandar a eNASCAR Heat Pro League (eNHPL). O lançamento deste ano, NASCAR Heat 5, proporcionou um aumento significativo na receita e nas vendas de unidades em relação ao ano anterior. Enquanto isso, a segunda temporada do eNHPL teve um aumento de 300% na audiência, atraindo 3,7 milhões de visualizações ao longo da temporada regular. Os canais de corrida da Motorsport Network desempenham um papel significativo na cobertura da série de eSports e outras séries nacionais da NASCAR para audiências globais em 15 idiomas, com uma excelente equipe de jornalistas e fotógrafos.

O acordo com a Motorsport Network significa que a NASCAR poderá ser acessada globalmente pela plataforma do Motorsport.tv, aumentando a exposição internacional de suas séries nacionais e marcas parceiras.

A colaboração entre a Motorsport Network e a NASCAR reúne dois respectivos líderes da indústria: do alcance e distribuição do público do automobilismo, e das mídias sociais do automobilismo e engajamento dos fãs, se tornando uma forte parceria no espaço digital do automobilismo.

Unir forças com a Motorsport Network oferece à NASCAR outra oportunidade de ativar e distribuir para um grande público do automobilismo, bem como expandir o alcance de seu conteúdo.

Wyatt Hicks, diretor da NASCAR Digital Media, disse: “NASCAR é uma marca verdadeiramente mundial e agora, cortesia da Motorsport Network, os fãs da NASCAR localizados internacionalmente terão acesso a mais conteúdo do que nunca de seu esporte favorito. A Motorsport Network, por meio de sua plataforma de distribuição global, é a parceira perfeita para nos ajudar a servir nossos fãs ao redor do mundo e oferecer a eles o tipo de conteúdo que eles desejam.

Eric Gilbert, presidente da Motorsport.tv disse: “Como a Motorsport.tv está crescendo em um ritmo sem precedentes e expandindo o modelo de conteúdo gerado pelo usuário, estou emocionado em ver uma das séries de corrida mais icônicas do mundo se unir a marcas automotivas de prestígio e influentes criadores de conteúdo nossa plataforma. Ajudar um detentor de direitos dessa magnitude a alcançar públicos globais por meio de seu próprio canal oficial agregará valor não apenas ao nosso modelo de distribuição, mas também à experiência do espectador.”

NASCAR: Johnson homenageia Petty e Earnhardt em pintura retrô na prova de Darlington

Artigo anterior

NASCAR: Johnson homenageia Petty e Earnhardt em pintura retrô na prova de Darlington

Próximo artigo

NASCAR: Byron conquista vitória inédita e se classifica; Johnson está fora

NASCAR: Byron conquista vitória inédita e se classifica; Johnson está fora
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria NASCAR , NASCAR Cup