Porsche: Cacá Bueno e Marcelo Franco largam em 3º na classe Trophy da Endurance em Goiânia

Dupla abrirá a quinta fila do grid na geral e promete disputar a vitória durante as 70 voltas previstas de corrida

Porsche: Cacá Bueno e Marcelo Franco largam em 3º na classe Trophy da Endurance em Goiânia

A segunda etapa do Porsche Endurance será disputada neste sábado no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), e a dupla formada por Cacá Bueno e Marcelo Franco conquistou o terceiro lugar no grid na categoria e em nono na geral. Cacá e Franco correram juntos nas três etapas do ano passado e voltam a dividir o Porsche #0 neste final de semana.

“Foi um dia positivo aqui em Goiânia com vários treinos, fizemos ajustes no carro e temos certeza que podemos evoluir amanhã durante a prova. Nosso ritmo costuma ser bom no endurance e vamos lutar pela vitória na nossa categoria”, diz Cacá, que tem patrocínio de iCarros, Paraflu, Itaú, Red Bull e Moss.

Leia também:

Pentacampeão da Stock Car, Cacá disputou a primeira etapa do Porsche Endurance em dupla com Daniel Schneider e eles terminaram a competição em sexto lugar na classe Sport em Interlagos. Com o retorno de Franco, que esteve ausente na primeira etapa por conta do nascimento de sua filha, Cacá reedita a parceria que lhe rendeu dois pódios entre as três provas do Porsche Endurance 2020.

A largada para os 300 km de Goiânia será dada a partir das 13h neste sábado. A prova terá exibição ao vivo no Motorsport.com, além do site e das mídias sociais da Porsche Cup Brasil. A Band exibirá a largada, flashes e o encerramento da prova ao vivo.

Confira abaixo a classificação da Porsche Cup em Goiânia:

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #138 – Red Bull não sabe o que fazer contra Mercedes após GP da Turquia?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
Porsche Cup: Frangulis e di Mauro saem na segunda fila na Endurance em Goiânia
Artigo anterior

Porsche Cup: Frangulis e di Mauro saem na segunda fila na Endurance em Goiânia

Próximo artigo

Porsche: Neugebauer e Carbone abrem 4ª fila em Goiânia no Endurance

Porsche: Neugebauer e Carbone abrem 4ª fila em Goiânia no Endurance
Carregar comentários