Porsche Cup: Muller quer manutenção da liderança da Carrera em Interlagos

Com vitórias e pódios em todas as etapas disputadas, Marçal Muller vira alvo dos concorrentes; já Paulo Totaro busca o segundo pódio seguido

Marçal Muller

Marçal Muller

Luca Bassani

A Equivoco Racing parte para Interlagos, palco da terceira etapa da Porsche Cup Brasil, buscando repetir o desempenho dos dois encontros anteriores, no Velocitta e em Curitiba: ir ao pódio, se possível no lugar mais alto, e continuar na liderança do campeonato da principal categoria, a Carrera Cup, com Marçal Muller.

Leia também:

O "Homem de Gelo" possui já duas vitórias, quatro pódios e lidera a tabela de pilotos da Carrera Cup com 70 pontos, contra 67 de Miguel Paludo e 64 de Werner Neugebauer - disputa que deve seguir intensa até a conclusão da temporada 2021 em 4 de dezembro, também no circuito paulista, onde Marçal conquistou seus dois títulos.

"Interlagos é muito especial, pois traz recordações dos títulos conquistados e dos bons momentos. Quero que o fim de semana entre para esta relação, pois pretendo seguir com a meta de pontuar bem e manter a liderança do campeonato", comentou o piloto gaúcho de Novo Hamburgo.

Quem também parte animado para o fim de semana é Paulo Totaro. Um dos nomes mais queridos do grid chega embalado por um pódio na categoria Trophy da classe GT3 Cup e disposto a ganhar mais dois troféus.

"Por ser a pista mais conhecida de todos os pilotos, Interlagos se torna a mais difícil de todas, pois você precisa achar aquele detalhe, aquela vírgula escondida que certamente vai fazer a diferença. Uma boa posição de largada será fundamental se quiser brigar pelo pódio."

Veja como foi a etapa de Curitiba 

PODCAST: Quais 'passagens de bastão' mais emblemáticas da F1?

 

 

.

 

 

 

 

 

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Porsche Cup: Líder, Raijan Mascarello quer primeira vitória em Interlagos
Próximo artigo Porsche Cup: Após Supercup, Frangulis volta ao palco de primeira vitória

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil