Porsche Cup Termas de Río Hondo - Endurance

Porsche Cup: No segundo desafio em dupla, Fefo e Dudu Barrichello encaram inédito Autódromo de Termas de Río Hondo

Irmãos voltam a dividir o carro #111 da Mahrte Racing no certame de corridas longas da Porsche Cup Brasil

Dudu e Fefo Barrichello

Fefo e Dudu Barrichello voltam a dividir o comando do #111 da Mahrte Racing na Porsche Cup Endurance Challenge. Os filhos de Rubinho Barrichello encaram o segundo desafio competindo como dupla pela categoria e desta vez em um palco inédito para ambos.

Localizado na região norte da Argentina, o moderno traçado de Termas de Río Hondo recebe o segundo encontro da temporada das corridas longas da Porsche Cup Brasil.

Leia também:

Estreando na pista Argentina, os irmãos Barrichello esperam repetir o bom resultado da primeira etapa em Interlagos para manter o #111 na briga pelo campeonato.

O formato da corrida na pista de 4.806m é igual ao do último compromisso deles pela categoria. Treinos opcionais e livres, classificação e corrida de 300km dividida em dois segmentos que contam pontos.

"Chegamos na Argentina e é uma etapa que eu estava esperando há muito tempo", comentou Fefo. "Poder compartilhar o carro com o Dudu é sempre um sonho e a primeira etapa foi muito especial. Ao mesmo tempo eu estava ansioso para ela chegar e mesmo assim com medo disso acabar logo".

"Vamos trabalhar muito essa semana para evoluir na pista, afinal é um traçado inédito e muitos dos pilotos que vão correr contra a gente andaram neste último fim de semana. Muito feliz de ter mais essa oportunidade de compartilhar de novo o carro com o Dudu em uma pista que me pareceu muito legal. Estamos na briga pelo campeonato e vamos para cima para seguir assim".

"Feliz em voltar a dividir o carro com o Fefo e em uma pista que ainda não andamos na carreira!", disse Dudu. "Estou empolgado em voltar ao Porsche, um carro muito legal de guiar e poder compartilhar mais um final de semana na pista com meu pai e com meu irmão vai ser especial".

A etapa argentina da Endurance Challenge tem transmissão ao vivo do Motorsport.com e da Motorsport.tv da classificação e da corrida.

Massa detalha judicialização da F1 2008 ao Motorsport.com

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #246 - Ferrari 'renasce' em 2023? E os futuros de Sainz e Palou?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Porsche Cup: Em busca da liderança, Muller recebe novamente Elias no carro
Próximo artigo Porsche Cup: Marcondes e Razia desembarcam na Argentina em busca da vitória

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil