Recomendado para você

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona

Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona

F3
F3
Monza
Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona
F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"

F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"
Após a confirmação de Russell e Antonelli, veja como está grid da F1 2026, com quatro vagas ainda em aberto

Após a confirmação de Russell e Antonelli, veja como está grid da F1 2026, com quatro vagas ainda em aberto

Fórmula 1
Fórmula 1
Após a confirmação de Russell e Antonelli, veja como está grid da F1 2026, com quatro vagas ainda em aberto
Por que os rádios não substituíram os pitboards durante uma corrida de F1?

Por que os rádios não substituíram os pitboards durante uma corrida de F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Por que os rádios não substituíram os pitboards durante uma corrida de F1?
Ocon 'abre o coração' sobre infância difícil para alcançar sonho da F1

Ocon 'abre o coração' sobre infância difícil para alcançar sonho da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Ocon 'abre o coração' sobre infância difícil para alcançar sonho da F1
Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números

Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números

Fórmula 1
Fórmula 1
Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números
Relato de classificação

Porsche Cup: Rafael Suzuki e Lucas Salles cravam pole da categoria GT3 Cup no Velocitta

Dupla conquista sairá na frente após treino movimentado e com vários pilotos escapando da pista

Rafael Suzuki e Lucas Salles comemoram pole em Mogi

Após duas sessões de treino muito movimentadas no autódromo Velocitta, Rafael Suzuki e Lucas Salles conquistaram a pole position para a prova deste sábado.

Assim como aconteceu na Carrera Cup, a classificação foi composta por dois treinos, sendo computada a média das voltas dos dois pilotos.

Leia também:

A primeira rodada de voltas rápidas teve como líder Nelson Marcondes, seguido por Urubatan Jr. e Cristhiam Mohr.

Com quase cinco minutos de treino, Nelson Marcondes escapou na curva 1, mas sem danos em seu Porsche.

Enquanto isso, Alexandre Auler saltava do décimo para o segundo lugar, mas foi superado por Marco Billi na sequência.

Após fazer uma passagem pelos pits, Urubatan Jr. conseguiu subir para o quarto lugar e Gorgios Frangulis, na terceira tentativa fez sua melhor marca garantindo a última posição do top 5.

Enquanto isso Lucas Salles fazia o melhor tempo do treino, com quase quatro décimos de vantagem para o segundo colocado.

Faltando um minuto para o término da sessão, Lucas Salles seguia em primeiro, único a virar abaixo de 1 minuto e 31, seguido por Marcondes, Billi, Frangulis e Francisco Horta.

Após o término da primeira parte dos treinos, Lucas Salles terminou em primeiro, aumentando sua vantagem para mais de seis décimos em relação a Marcondes.

Fecharam o top-5 Marco Billi, Francisco Horta e Giorgios Frangulis.

O segundo grupo entrou na pista e após três minutos de treino, Enzo Elias cravou a melhor marca, seguido por Matheus Iorio, Maurizio Billi e Lucas Moraes.

Na sequência, Fabio Carbone assumiu a segunda colocação, enquanto Átila Abreu tentava colocar o carro #15 entre os cinco primeiros.

Faltando menos de cinco minutos para o término da segundo sessão, Elias melhorou seu tempo e foi o único piloto a completar uma volta na casa de 1 minuto e 28 segundos.

O top-5 estava movimentado, com Cesar Ramos conquistando o segundo lugar, seguido por Gaetano Di Mauro, Matheus Iorio e William Freire.

Faltando dois minutos para o fim do treino, Maurizio Billi, que ocupava o 12º lugar, escapou na curva 1, parou na grama mas conseguiu voltar à pista.

Faltando menos de um minuto, Cesar Ramos passou do ponto e colocou as quatro rodas na brita da curva 1.

Após o término, ainda sem a média das duplas, Enzo Elias era o primeiro seguido de Cesar Ramos, Gaetano Di Mauro, Matheus Iorio e Átila Abreu.

Após o cálculo das médias das voltas, Rafael Suzuki e Lucas Salles foram declarados os poles da categoria GT3 Cup.

Veja como foi

 

 

 

 

 

Artigo anterior Porsche Cup: Zonta e Neugebauer largam na pole no Velocitta; Massa será o 3º
Próximo artigo Shell celebra pole de Zonta e Neugebauer e vê Dennis Dirani cravar o recorde de Porsche no Velocitta

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros