Stock Series: Zezinho Muggiati é pole das corridas 1 e 2 em Interlagos

A largada da prova 1 está marcada para 14h20 deste sábado; as disputas 2 e 3 acontecem na manhã deste domingo

Zezinho Muggiati

Duda Bairros

Piloto da equipe W2, Zezinho Mugiatti registrou a marca de 1min44s301 e cravou a pole position  das corridas 1 e 2 da Stock Series no treino classificatório para a etapa de Interlagos. Ele superou Pietro Rimbano, da RKL, por 0s340, na tomada de tempos no circuito da zona sul paulistana.

O editor recomenda:

Os grids são definidos assim: a primeira prova tem alinhamento determinado pela segunda volta mais rápida de cada piloto na classificação, enquanto o grid da corrida 2 é estabelecido pela volta mais rápida de cada competidor na sessão: por isso, Muggiati, autor das duas voltas mais rápidas do quali, fica com as duas poles. A terceira e última disputa vai contar com a inversão dos oito primeiros colocados da segunda corrida e manutenção das demais posições do nono lugar em diante.

 

Quem 'fechou' o top 3 na disputa do quali no Autódromo José Carlos Pace foi Gabriel Robe, que ficou a 0s663 do líder a bordo de sua máquina da Garra Racing. A quarta posição ficou com seu companheiro Arthur Gama.

As cinco primeiras colocações foram completadas por Felipe 'Pipe' Bartz, da W2. O sobrinho de Rubens Barrichello ficou à frente de Mathias de Valle, seu companheiro de equipe. O sétimo posto é de Bruna Tomaselli, da Garra Racing.

Enzo Bedani, da W2, parte de oitavo, seguido por Vinícius Papareli, da RTR. O top 10 foi completado por Hugo Cibien, também da W2. Companheira de Papareli, Kaká Magno sai de 11º, enquanto Felipe Papazissis 'fecha' o grid com a L3 Motorsport. A largada é às 14h20 deste sábado.

Bronca de Hamilton com Mercedes: como cockpit adiantado atrapalha heptacampeão na F1?

Ouça o podcast Motorsport.com, que debate se Galvão faz falta no momento atual da F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Tomaselli fala sobre saída da Europa e retorno ao automobilismo nacional em temporada de estreia na Stock Series
Próximo artigo Veja como foi a primeira corrida da Stock Series em Interlagos

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil