Stock Car Goiânia II

Atual campeão da Stock Car, Casagrande renova com a AMattheis Vogel para 2023

Paranaense lidera o campeonato deste ano e seguirá na equipe de Mauro Vogel e Andreas Mattheis pela terceira temporada consecutiva

414666_1036740_img_20221020_183919

Atual campeão da Stock Car e líder do campeonato deste ano, Gabriel Casagrande seguirá na AMattheis Vogel em 2023. O anúncio da permanência do paranaense no time comandado por Mauro Vogel foi feito em Goiânia (GO), onde a categoria realiza neste final de semana uma etapa dupla no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Casagrande está na equipe desde a sua criação, em 2021, e tem um currículo de grandes conquistas. São quatro vitórias, 17 pódios e quatro poles positions, resultados que o ajudaram a conquistar seu primeiro título na mais importante categoria do esporte a motor nacional, além da liderança na atual temporada.

Leia também:

“Estou muito feliz em continuar a parceria, mais um ano com a AMattheis Vogel, uma equipe que foi montada praticamente do zero em 2021, quando a gente teve o nosso melhor resultado na Stock Car, com o título. Espero que a gente possa continuar brigando por mais conquistas como esta”, disse Casagrande, que partirá para sua terceira temporada com a equipe.

“Agradeço demais ao Mauro (Vogel) e ao Andreas (Mattheis) pela confiança, todos os integrantes, desde os engenheiros e mecânicos, até ao pessoal da logística e àqueles que ficam na oficina. Também agradeço aos patrocinadores e parceiros, por confiar no nosso trabalho. E que a gente possa cada vez mais brigar na frente, dando orgulho para essas pessoas que torcem por mim”, completa o piloto do Chevrolet Cruze número 83.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura durante nossos programas. Não perca!

Podcast Motorsport.com #200 - F1 virá 'vidraça': é preciso um 'choque de realidade'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Serra lamenta ‘prejuízos’ sofridos no decorrer da temporada
Próximo artigo Piquet estreia carro celebrando o Outubro Rosa na etapa de Goiânia da Stock Car

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil