Cacá Bueno dobra aposta na Stock Car, renova até 2025 e traz novo patrocinador

Pentacampeão iniciará sua 25ª temporada na principal categoria do automobilismo brasileiro, sendo seu segundo ano consecutivo na KTF Sports

Cacá Bueno. Foto: Ricardo Nigro/RF1

Cacá Bueno. Foto: Ricardo Nigro/RF1

Divulgacao

Piloto recordista no atual grid da Stock Car Pro Series com mais de 350 largadas, Cacá Bueno seguirá escrevendo história na categoria ao confirmar sua participação nas próximas duas temporadas.

O pentacampeão trouxe a Betnacional como nova patrocinadora e seguirá correndo pela KTF Sports em 2024, ano em que completa 25 temporadas na Stock Car. “Estou bem feliz com o anúncio, será minha 25ª temporada, ninguém no atual grid tem esse número e poucos conseguiram isso no passado da Stock. Sigo motivado, a fim de buscar vitórias e temos a chegada de um novo patrocinador para impulsionar isso tudo”, diz ele, que tem 85 pódios na Stock.

O editor recomenda:

A Betnacional apoiará Cacá pelas próximas duas temporadas, assim como já houve a confirmação renovação da parceria com a ACDelco para os próximos dois anos. “Nós sabemos que essa é a última temporada desse modelo (Chevrolet Cruze), então em 2025 nós não ficaremos de fora das corridas quando tivermos o carro novo. Importante ter a confiança de um patrocinador tradicional no esporte, um dos grandes investidores nos últimos anos, então estamos muito contentes".

"Voltei para a cor que mais usei na carreira, que é o azul, então o carro ficou muito bonito”, diz Cacá, lembrando que a Stock Car usará modelos SUV em 2025. Cacá também destacou a renovação por mais uma temporada com a KTF Sports e o novo formato do final de semana de corridas da Stock Car, com classificação e prova mais curta no sábado, além de uma corrida mais longa no domingo.

“Muito feliz de anunciar essa continuidade na KTF Sports. Tomara que seja um ano muito positivo para nós, vamos trabalhar muito para isso. Eu acho que o público vai apreciar esse novo formato das corridas."

"Eu gostava do formato antigo, mas acho que essa mudança é positiva porque assim teremos um movimento maior de dois dias com corridas. Isso gera mais conteúdo, leva mais pessoas ao autódromo e assim esperamos que a Stock Car continue crescendo”, completa Cacá. A temporada 2024 da Stock Car será iniciada nos dias 2 e 3 de março no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

As CONSEQUÊNCIAS do 'fico' de Norris: RED BULL vai atrás de QUEM agora que Lando ficará na McLaren?

Podcast #267 - Par ou ímpar: Renovados, quem você escolheria entre Norris e Leclerc?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Júlio Campos defenderá a equipe Pole Motorsport em 2024
Próximo artigo Arthur Leist será piloto da Full Time na temporada 2024 da Stock Car

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil