Stock Car: Júlio Campos defenderá a equipe Pole Motorsport em 2024

Escuderia que chegou à Grande Final da última temporada será responsável pelo carro

Julio Campos correrá pela Pole Motorsport na Stock Car 2024

Julio Campos correrá pela Pole Motorsport na Stock Car 2024

Divulgacao

O ano novo será sinônimo de casa nova para o piloto Júlio Campos na Stock Car Pro Series. Em 2024, o competidor defenderá a Pole Motorsport, seguindo com patrocínio da Vibra Energia pelo quinto ano.

Será a primeira vez que o Chevrolet Cruze #4 será operado pela jovem equipe, fundada oficialmente em 2021 por Joselmo Barcik, o Polenta. O anúncio nesta quarta-feira (17) serviu também como presente de aniversário ao paranaense, que fez 42 anos na última segunda (15).

O editor recomenda:

Dono de cinco vitórias na Stock Car, onde compete desde 2010, Campos terminou a última temporada em alta, ao largar no Top 6 e finalizar entre os 10 melhores nas últimas três etapas, com direito a um pódio na etapa decisiva, em Interlagos.

“Estou muito feliz em defender as cores da Vibra por mais um ano. Temos uma parceria sólida de cinco temporadas e nossa ideia é, juntos, conquistarmos grandes resultados. Vamos para um time novo bastante competente e as expectativas são as melhores possíveis!”, afirmou Campos.

Já a Pole Motorsport se destacou em 2023 por conquistar duas vitórias e colocar um de seus pilotos na briga pelo título até a Grande Final do campeonato. “Toda a equipe ficou muito motivada com a vinda do Júlio, que já mostrou muita qualidade e velocidade na pista. A Pole também vem numa crescente e não tenho dúvidas que teremos bons resultados neste ano”, pontuou Barcik.

“A Vibra Energia, que há tanto tempo está no automobilismo, patrocinando nossa equipe, me deixa muito contente e confortável para executar um trabalho em alto nível. Acho que temos tudo para fazermos ainda melhor do que já fizemos até aqui”, encerrou.

A estreia da parceria entre Campos e a Pole Motorsport será na prova de abertura da Stock Car em 2024, no dia 3 de março. O palco da primeira de 12 etapas do campeonato será o autódromo de Goiânia (GO).

As CONSEQUÊNCIAS do 'fico' de Norris: RED BULL vai atrás de QUEM agora que Lando ficará na McLaren?

Podcast #267 - Par ou ímpar: Renovados, quem você escolheria entre Norris e Leclerc?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Vitórias, poles, pódios e mais: os números da Stock Car em 2023
Próximo artigo Cacá Bueno dobra aposta na Stock Car, renova até 2025 e traz novo patrocinador

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil