Últimas notícias

Em evolução na Stock Car, Digo Baptista encara 4 provas em 2 circuitos diferentes em Goiânia

Piloto da Crown Racing tem se destacado nas últimas etapas, sobretudo em classificações, e busca bons resultados no Autódromo Internacional Ayrton Senna

Rodrigo Baptista

Em franca evolução em sua temporada de estreia da Stock Car, Rodrigo Baptista disputa neste final de semana uma etapa dupla da principal categoria do automobilismo brasileiro, marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). No sábado, haverá duas corridas no traçado completo, enquanto no domingo as provas serão realizadas no veloz anel externo.

O piloto da Crown Racing vem se destacando na segunda metade do campeonato, sobretudo nas classificações. Prova disso foi a primeira ida ao Q3 na temporada, feito obtido em Santa Cruz do Sul, na última etapa. Cada vez mais adaptado à categoria e mostrando resultados, "Digo" espera por bons desempenhos nas quatro provas do final de semana.

Leia também:

"A equipe vem em evolução ao longo do ano e isso pode ser visto em nossos resultados. Na última etapa, fui ao Q3 da classificação e nossos outros carros chegaram ao Q2. É uma mostra de que a equipe e eu estamos competitivos nesta segunda metade do campeonato. Assim, nosso objetivo é andar na frente em Goiânia", diz Rodrigo, que tem os patrocínios de Prolam Termolaminação, Prousiesp e Grupo Souza Lima.

Com quatro corridas no final de semana, a programação da Stock Car em Goiânia será aberta na sexta-feira (21) com dois treinos livres no traçado completo, que recebe no sábado a classificação e duas corridas. No domingo, haverá um warm up no anel externo antes da classificação e das corridas. Motorsport.com, Band, Sportv e canal da categoria no YouTube mostram as provas.

Confira a programação da Stock Car em Goiânia:

Sexta-feira, 21 de outubro (circuito misto):9h20 – Shakedown10h45 – Treino Livre 115h10 – Treino Livre 2

Sábado, 22 de outubro (circuito misto):8h30 – Warm Up9h15 – Classificação – 10ª etapa14h10 – Corrida 1 (30 minutos + 1 volta) – 10ª etapa14h45 – Corrida 2 (30 minutos + 1 volta) – 10ª etapa

Domingo, 23 de outubro (anel externo):8h00 – Warm Up9h00 – Classificação – 11ª etapa13h10 – Corrida 1 (30 minutos + 1 volta) – 11ª etapa13h45 – Corrida 2 (30 minutos + 1 volta) – 11ª etapa

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura durante nossos programas. Não perca!

Podcast Motorsport.com #200 - F1 virá 'vidraça': é preciso um 'choque de realidade'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Líder, Casagrande mira bons resultados em Goiânia para seguir sonhando com bicampeonato da Stock Car
Próximo artigo Stock Car: Jimenez de olho em novo top 10 na última rodada dupla do ano
Assinar