Últimas notícias

Eurofarma RC confirma terceiro carro para Serra em 2017

Time de Rosinei Campos contará com paulista da Red Bull Racing no próximo ano e mantém dupla atual

Anúncio Eurofarma RC 2017

Vanderley Soares

Daniel Serra
Anúncio Eurofarma RC 2017
Daniel Serra
Max Wilson em Londrina
Daniel Serra e Max Wilson

O suspense acabou. Depois de ter publicamente recusado a oferta de patrocínio pessoal da Red Bull para o próximo ano, Daniel Serra anunciou nesta sexta-feira (14) que estará na equipe de Rosinei Campos na próxima temporada.

O paulista do carro de número 29 terá a seu lado em 2017 o bicampeão da Stock Car em 2008 e 2013, Ricardo Maurício, e o campeão de 2010, Max Wilson, no time Eurofarma RC, que contará com três carros no grid da próxima temporada.

“A decisão de investirmos em um terceiro carro e contratarmos um novo piloto foi tomada com o propósito de ganharmos visibilidade e promovermos um clima mais competitivo dentro da equipe”, explica Maria Del Pillar, diretora de Sustentabilidade & Novos Negócios da Eurofarma.

“Como acompanhamos há muito tempo a carreira do Daniel Serra, acreditamos que ele tenha o perfil adequado para fazer frente a este desafio e compor a equipe Eurofarma. É um piloto técnico, experiente, arrojado, que construiu uma sólida carreira no automobilismo e sempre manteve uma postura ética dentro e fora das pistas. Estamos confiantes nesta aposta." 

Daniel Serra estava desde 2009 na equipe de Andreas Mattheis, patrocinada pela Red Bull. Na carreira ele conquistou até hoje 28 pódios, cinco poles e dez pódios.

“Estou muito feliz com essa parceria. A Eurofarma é uma empresa séria e que tem um histórico muito rico na Stock Car. Estou ainda mais feliz em trabalhar com esses dois campeões que são meus amigos e por quem eu tenho a mais profunda admiração”, falou Daniel Serra.

Sobre a chegada do novo companheiro de equipe, Max Wilson também não poupa elogios. “Ele é um dos melhores pilotos da Stock Car, sério e integro. Com certeza irá somar muito ao nosso trabalho”. Ricardo Maurício completa: “Competente, centrado e muito talentoso, sem contar que é meu amigo pessoal o que vai facilitar o entrosamento. Fiquei muito feliz com a notícia”.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Após polêmicas, Foresti se diz espiritualmente mais forte
Próximo artigo Noivo de Marina Ruy Barbosa, Xandinho não liga para assédio

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil