Fraga celebra vitória e pontuação recorde: "tudo foi perfeito"

compartilhar
comentários
Fraga celebra vitória e pontuação recorde: "tudo foi perfeito"

Felipe Fraga marcou 44 pontos somadas as corridas 1 e 2 da rodada dupla em Curvelo e diz que agora pode voltar a pensar na briga pelo bicampeonato

Felipe Fraga sai de Curvelo com uma vitória na corrida 1 e números impressionantes, somadas as duas corridas da rodada dupla realizada neste domingo (23). Com 44 pontos - da vitória e do quarto lugar na segunda prova - Fraga se tornou o maior pontuador desde a introdução da nova pontuação, neste ano.

"Uma vitória realmente inesquecível. A equipe  fez um trabalho fantástico e voltamos a brigar pela vitórias, como fizemos nos últimos dois anos.", disse Fraga.

"Desde o início dos treinos a gente tinha total confiança de que poderia brigar pela vitória e ontem conseguimos um passo importante com a conquista da pole position. Sabia que a corrida teria a pressão do Daniel (Serra), mas mostramos que aqui em Curvelo a história seria diferente das últimas etapas."

Após a segunda corrida, Fraga comemorou a pontuação recorde e agora visa se colocar de vez na briga pelo bicampeonato.

“Este final de semana foi incrível, tudo foi perfeito: a equipe, o ajuste do carro, o pit stop e minha corrida também, que consegui fazer sem nenhum erro. Conseguimos o recorde de pontos neste ano, agora voltamos a brigar pela vitória e pensar novamente no campeonato."

Foi nossa segunda vitória em Curvelo, onde tudo mais uma vez se encaixou perfeitamente, como no ano passado”, completou Fraga, que subiu de nono para sétimo na classificação do campeonato.

Mesmo sem vencer, Serra mantém liderança; veja classificação

Artigo anterior

Mesmo sem vencer, Serra mantém liderança; veja classificação

Próximo artigo

Casagrande define primeira vitória na Stock como "especial"

Casagrande define primeira vitória na Stock como "especial"
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Stock Car Brasil
Evento Cristais
Localização Circuito dos Cristais - Curvelo
Pilotos Felipe Fraga