Stock Car: Bruno Baptista adota laranja de Verstappen no Velocitta

Piloto chega ao interior paulista embalado pelo segundo lugar do GP Galeão

Stock Car: Bruno Baptista adota laranja de Verstappen no Velocitta
Carregar reprodutor de áudio

Depois de um significativo segundo lugar na última etapa da Stock Car no Aeroporto do Galeão, Bruno Baptista parte para a quarta etapa do campeonato com novo visual em seu carro, onde sobressai a pintura laranja, muito parecida com a cor da camisa da torcida holandesa do atual campeão mundial de Fórmula 1 Max Verstappen, que venceu no último domingo, o GP de Miami, nos Estados Unidos.

A estreia do carro com o novo visual acontece no próximo domingo, no Autódromo Velocitta, em Mogi-Guaçu (SP), onde Baptista conquistou sua primeira vitória na Stock Car, em 2019.

Leia também:

“Acredito que a primeira vitória numa categoria tão disputada como a Stock Car nenhum piloto esquece. Foi um dos momentos mais emocionantes de minha carreira. Tinha apenas 22 anos e passei a ser o quarto piloto mais jovem a conquistar uma vitória em toda a história da categoria, que completava 40 anos de disputas”, recorda Bruno.

Quanto às duas provas seguidas deste domingo, Bruno Baptista acha sempre difícil, mas espera repetir a dose da última corrida no Rio de Janeiro, onde chegou em segundo lugar.

“Depois do problema mecânico que me deixou praticamente sem participar de quase todo o treino oficial de classificação na veloz pista do Galeão, o meu segundo lugar na corrida final de lá, com certeza, traz uma motivação a mais para mim, a equipe e todos os nossos patrocinadores nas disputas no Velocitta. Espero, inclusive, que o novo visual com a pintura laranja da camisa da torcida do atual campeão mundial Verstappen acrescente ainda mais sorte com o número 44 do heptacampeão Hamilton, que já trago no meu carro desde a minha primeira temporada na Stock, em 2018. Acreditem, ambos são apenas meras coincidências”, finalizou.

Vitória de Verstappen muda cenário da F1 2022 ou temporada está 'em aberto'?

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Ouça o podcast Motorsport.com:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
Stock Car: Com líderes separados por 1 ponto, categoria chega ao Velocitta
Artigo anterior

Stock Car: Com líderes separados por 1 ponto, categoria chega ao Velocitta

Próximo artigo

Stock Car: Átila quer voltar ao top-10 no Velocitta

Stock Car: Átila quer voltar ao top-10 no Velocitta
Carregar comentários