Stock Car: Casagrande revela temperatura “confusa” em Interlagos e exalta equipe pela pole

Favorito ao título do campeonato explicou como conseguiu chegar à pole position e somar mais dois pontos na disputa

Stock Car: Casagrande revela temperatura “confusa” em Interlagos e exalta equipe pela pole
Carregar reprodutor de áudio

Gabriel Casagrande chegou a Interlagos como o grande favorito ao título da Stock Car. Tudo porque a diferença dele para o segundo colocado, Daniel Serra era de 25 pontos. Neste sábado, a margem foi aumentada para 27, já que o piloto paranaense conquistou a pole position para a corrida 1 deste domingo em Interlagos.

Leia também:

De quebra, ao negar a melhor posição de grid a Thiago Camilo, o segundo colocado, ele tirou um dos postulantes ao título, já que o piloto da Ipiranga Racing precisava de um fim de semana perfeito para tentar chegar ao título inédito.

Após a sessão de classificação, Casagrande era só alegria, diferentemente de como estava durante o quali, que teve um início não tão favorável.

“O acerto do carro estava bem confuso”, disse Casagrande ao Motorsport.com. “Cada volta que dávamos ele mudava, principalmente com a temperatura mudando bastante. Começamos 50 graus na pista e terminamos com 35, então isso influencia bastante no acerto do Stock Car.”

Em seguida, o piloto do carro #83 ressaltou o trabalho de sua equipe na AMattheis Vogel.

Mas no Q2 e no Q3, eu vou te falar que equipe acertou na veia, só tenho a agradecer a eles pelo carro que me deram. Se nesse ano eu estou onde estou, agradeço primeiramente a Deus por me proporcionar tudo isso, mas eles foram os caras que trabalharam dia e noite para que pudéssemos colocar tudo que dá na pista.”

“Estamos com mais uma pole, mais dois pontos para conta, ainda não acabou, temos muita coisa para fazer para amanhã e muita coisa para a batalha. O Daniel está perto e vai tentar de tudo, então a gente tem que saber disso.”

Veja como foi

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #151: Hamilton x Verstappen é a maior decisão da história da F1?

 

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

 

 

compartilhar
comentários
Stock Car: Casagrande mostra força e conquista pole position em Interlagos
Artigo anterior

Stock Car: Casagrande mostra força e conquista pole position em Interlagos

Próximo artigo

Fim de temporada da Stock Car também marca término de era Carlos Col na categoria

Fim de temporada da Stock Car também marca término de era Carlos Col na categoria
Carregar comentários