Stock Car: Dudu Barrichello fica a 0.1s do Q2 e larga em 25º em Curitiba

Piloto da Toyota Gazzoo Racing corre pela primeira vez no anel externo da pista

Stock Car: Dudu Barrichello fica a 0.1s do Q2 e larga em 25º em Curitiba

Dudu Barrichello larga em vigésimo quinto lugar em sua segunda participação na Stock Car. O classificatório para a sétima etapa do certame foi equilibrado, 28 dos 32 carros do grid ficaram separados por apenas meio segundo.

O piloto da Toyota Gazzoo Racing, que corre a temporada regular da Fórmula Regional by Alpine (FRECA), realizou dois treinos livres no sábado, ficando em quarto lugar em uma das sessões no anel externo da capital paranaense.

Leia também:

Na classificação Barrichello entrou na pista com o segundo grupo, fez seis voltas e quando vinha melhorando seu tempo teve que recolher o carro para os boxes devido a paralisação do treino após rodada de dois pilotos.

A sessão foi retomada faltando apenas três minutos para o fim, Dudu ainda teve a chance de tentar uma volta rápida mas acabou não melhorando sua marca, ficando a apenas 0.110s de avançar ao Q2.

“Hoje posso dizer que tínhamos um bom carro e boas chances de avançar para o Q2, infelizmente uma bandeira vermelha aconteceu no meio da minha volta. Acabou sendo um dia difícil mas amanhã será bem melhor.”

Neste domingo o piloto do carro #191 da Full Time Sports enfrenta o desafio das duas provas no anel externo de Curitiba, ambas com transmissão ao vivo pela Band e Sportv2, a partir das 11h. Dudu Barrichello é um dos pilotos elegíveis ao Fan Push.

F1: RUSSELL na Mercedes? PÉREZ fica na RBR? E Bottas? O que esperar do MERCADO de PILOTOS para 2022!

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast – A primeira metade do campeonato da F1 foi a mais incrível dos últimos anos?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
Stock Car: Camilo e Ramos largam em posições intermediárias e vão focar na estratégia

Artigo anterior

Stock Car: Camilo e Ramos largam em posições intermediárias e vão focar na estratégia

Próximo artigo

Stock Car: Piquet Jr avança para o Q2 pela primeira vez em 2021

Stock Car: Piquet Jr avança para o Q2 pela primeira vez em 2021
Carregar comentários