Últimas notícias

Stock Car: Max Wilson substitui Matías Rossi na abertura do campeonato

Campeão de 2010 participa da primeira etapa de 2021 em Goiânia, por conta das restrições impostas pelos governos de Brasil e Argentina

Max Wilson

Max Wilson

Duda Bairros

A situação sanitária do Brasil ainda traz consequências ao esporte a motor em 2021. A Stock Car teve que adiar a primeira etapa do ano, que seria realizada no dia 28 de março, no Velopark. Com isso, Goiânia dará a largada para a principal competição do esporte a motor do País no fim de semana.

Leia também:

Além do âmbito esportivo, a pandemia também impede a circulação dos pilotos, tanto para entrar, quanto para sair do Brasil. Rubens Barrichello e Ricardo Zonta, por exemplo, não puderam participar de etapas da Super TC2000 e da TC Pick Up, respectivamente, há duas semanas.

O mesmo aconteceu com Matías Rossi, da equipe Full Time. A Toyota Gazoo Argentina tentou ter o piloto na etapa de abertura da Stock, mas as mesmas barreiras entre as fronteiras o impediram. Seu substituto já está definido: Max Wilson.

Segundo apurado pelo Motorsport.com, o campeão de 2010 estará no carro da Full Time, numeral #65, já que uma cláusula contratual com o Grupo Bandeirantes o libera para o caso de alguma oportunidade para correr. Esta será a primeira vez que Wilson correrá desde sua saída da RCM em 2019.

Com a permanência de Rossi na Argentina, ele poderá competir no fim de semana da Super TC2000 em San Nicolas. Ele já havia perdido uma prova este ano justamente por testar positivo para a Covid-19.

Max Wilson postou vídeo nas redes sociais confirmando a novidade e agradecendo a oportunidade de voltar a correr na Stock car.

 

'TRETAS', IMPROVISO e 'CAUSOS' de GALVÃO BUENO: Ex-diretor faz revelações do narrador de F1 da Globo

PODCAST: Empatia zero. Quais são os pilotos mais 'malas' da F1?

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Jimenez lança carro novo e fala de 'reestreia' em 2021
Próximo artigo Stock Car: Cacá Bueno apresenta layout de carro para temporada 2021

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil