Stock Car: Rodrigo Baptista estreia no Velocitta, quintal da equipe

Piloto destaca melhor ritmo e espera por bons resultados no travado traçado localizado de Mogi Guaçu

Stock Car: Rodrigo Baptista estreia no Velocitta, quintal da equipe
Carregar reprodutor de áudio

Rodrigo Baptista terá mais um desafio em sua temporada de estreia na Stock Car. No próximo final de semana, o piloto disputa a quarta etapa da temporada 2022, marcada para Mogi Guaçu (SP), no autódromo Velocitta. O piloto da Crown Racing destaca o fato de, pela primeira vez no ano, correr em um circuito travado, e ressalta a importância de um bom desempenho na classificação.

“Depois de duas corridas em traçados extremamente velozes, em Goiânia e no Rio de Janeiro, vamos para um circuito mais travado. Ultrapassar no Velocitta é difícil não só na Stock Car, mas em outras categorias também. Então o foco no primeiro momento está em uma boa classificação, para brigarmos mais na frente”, disse Baptista.

Leia também:

O piloto também lembra que o circuito localizado no interior paulista é onde a Crown Racing tem a base de sua estrutura. Por este motivo, espera conquistar bons resultados naquela que é uma etapa especial para a equipe comandada por William Lube, bicampeã da principal categoria por pilotos e também bicampeã por equipes.

“O Velocitta é a corrida da casa da Crown Racing, então espero brigar por posições mais na frente. Já estou mais acostumado com o carro e mostrei bom ritmo nas últimas etapas. Agora, pretendo converter este desempenho em pontos importantes para a equipe”, completou o piloto.

Vitória de Verstappen muda cenário da F1 2022 ou temporada está 'em aberto'?

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Ouça o podcast Motorsport.com:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
Stock Car: Átila quer voltar ao top-10 no Velocitta
Artigo anterior

Stock Car: Átila quer voltar ao top-10 no Velocitta

Próximo artigo

Stock Car: Camilo comemora volta ao Velocitta

Stock Car: Camilo comemora volta ao Velocitta
Carregar comentários