Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Relato da corrida

TCR South America: Com grid invertido, Pezzini fatura corrida 2 em Villicum

Juan Ángel Rosso ficou com o segundo lugar e Fabian Yannantuoni completou o pódio

F. Pezzini; TCR South America

A vitória da corrida 2 do TCR South America em San Juan Villicum, na Argentina, ficou com Fabrizio Pezzini. Juan Ángel Rosso ficou com o segundo lugar e Fabian Yannantuoni completou o pódio.

Leia também:

Diferentemente da primeira prova do dia, o grid da segunda corrida acontece com grid invertido. Com um pouco menos de emoção, apenas um safety car foi acionado. Na reta final, Santino Balerini acabou saindo da pista e o carro de segurança entrou em ação.

Diferentemente do ocorrido na disputa da prova 1, Nelsinho Piquet conseguiu finalizar a corrida, cruzando a linha de chegada em sexto lugar. Tiago Pernía, que também tinha abandonado anteriormente, finalizou em nono.

Resultado

1 - Fabrizio Pezzini

2 - Juan Ángel Rosso

3 - Fabian Yannantuoni

4 - Raphael Reis

5 - Leonel Pernía

6 - Nelsinho Piquet

7 - Mariano Pernía

8 - Pedro Cardoso

9 - Tiago Pernía

10 - Genaro Rasetto

11 - Luis Ramírez

12 - Exequiel Bastidas

13 - Enzo Gianfratti

14 - Adrian Chiriano

15 - Maria Nienkotter

DNF - Santino Balerini

 

 

Artigo anterior TCR South America: Leonel Pernía converte pole em vitória e domina corrida 1 em Villicum
Próximo artigo Pernía e Cardoso: os melhores do TCR South America no Ranking Mundial TCR

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros