TCR South America: Reischl e Salas lideram último treino livre em Interlagos
Sábado ainda conta com a classificação, que define o grid de largada do domingo
O sábado do TCR South America em Interlagos continuou com a segunda sessão de treinos livres para a quarta etapa da temporada 2023. E na última oportunidade dos pilotos irem à pista antes da classificação de mais tarde, tivemos liderança brasileira, com Guilherme Reischl e Gui Salas terminando na ponta.
Ao final da sessão de 30 minutos, Reischl e Salas ficaram com o melhor tempo: 01min42s343, repetindo a liderança do shakedown da sexta-feira. Eles botaram 0s295 de vantagem em cima de Juan Manuel Casella e Gaetano di Mauro, que haviam liderado o TL1.
Galid Osman / Felipe Lapenna, Ignacio Montenegro / Lucas Russell e Bernardo Llaver / Gastón Iansa completaram o top 5.
O grid do TCR South America volta à pista de Interlagos ainda neste sábado para a sessão classificatória. A partir das 14h25, cada piloto da dupla terá 15 minutos de pista (primeiro os titulares) para suas voltas rápidas. A transmissão será da TCR TV, e no Motorsport.com você acompanha a cobertura completa da categoria.
Confira o resultado final do TL2 do TCR South America em Interlagos:
1 – Guilherme Reischl / Guilherme T. Salas (PMO Racing – Peugeot 308 GTI TCR)
2 – Juan Manuel Casella / Gaetano Di Mauro (Squadra Martino – Honda Civic Type R)
3 – Galid Osman / Felipe Lapenna (W2 Pro GP – CUPRA)
4 – Ignacio Montenegro / Lucas Colombo Russell (Squadra Martino – Honda Civic Type R)
5 – Bernardo Llaver / Gastón Iansa (Toyota Team Argentina – Toyota Corolla)
6 – Juan Ángel Rosso / Luciano Farroni (Paladini Racing – Toyota Corolla)
7 – Raphael Reis / Jorge Barrio (W2 Pro GP – CUPRA)
8 – Adalberto Baptista / Bruno Baptista (Cobra Racing Team – Toyota Corolla)
9 – Diego Nunes / Thiago Vivacqua (Cobra Racing Team – Toyota Corolla)
10 – Rafael Suzuki / Matías Signorelli (PMO Motorsport – Lynk & Co 03 TCR)
11 – Manuel Sapag / Marcelo Ciarrocchi (Toyota Team Argentina – Toyota Corolla)
12 – Juan Pablo Bessone / Facundo Marques (PMO Racing – Peugeot 308 GTI TCR)
13 – Pedro Cardoso / Mathias de Valle (Scuderia Chiarelli – Hyundai Elantra)
14 – Fabio Casagrande / Franco Coscia (Squadra Martino – Honda Civic Type R)
15 – Fabián Yannantuoni / Beto Monteiro (Paladini Racing – Toyota Corolla)
16 – Enrique Maglione / Rodrigo Aramendia (Squadra Martino – Honda Civic Type R)
17 – Marcio Basso / Gonzalo Alterio (PMO Motorsport – Lynk & Co 03 TCR)
18 – Frederick Balbi / Nelson Marcondes (PMO Motorsport – Lynk & Co 03 TCR)
19 – Lucas Moreira Salles / Marcos Filho (PMO Racing – Peugeot 308 GTI TCR)
20 – Claudio Rama / Leandro Rama (PMO Motorsport – Lynk & Co 03 TCR)
21 - Diego Gutierrez / Gustavo Fernigrini (PMO Racing – Peugeot 308 GTI TCR)
Aston-Honda na F1 2026: Detalhes, impacto para RBR/Mercedes e o fator Alonso
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Podcast #233 - Leclerc ou Pérez: quem passou mais vergonha nas últimas provas?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.