Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Relato do treino livre

TCR South America: Reischl e Salas lideram último treino livre em Interlagos

Sábado ainda conta com a classificação, que define o grid de largada do domingo

Guilherme Reisch e Gui Salas

O sábado do TCR South America em Interlagos continuou com a segunda sessão de treinos livres para a quarta etapa da temporada 2023. E na última oportunidade dos pilotos irem à pista antes da classificação de mais tarde, tivemos liderança brasileira, com Guilherme Reischl e Gui Salas terminando na ponta.

Ao final da sessão de 30 minutos, Reischl e Salas ficaram com o melhor tempo: 01min42s343, repetindo a liderança do shakedown da sexta-feira. Eles botaram 0s295 de vantagem em cima de Juan Manuel Casella e Gaetano di Mauro, que haviam liderado o TL1.

Leia também:

Galid Osman / Felipe Lapenna, Ignacio Montenegro / Lucas Russell e Bernardo Llaver / Gastón Iansa completaram o top 5.

O grid do TCR South America volta à pista de Interlagos ainda neste sábado para a sessão classificatória. A partir das 14h25, cada piloto da dupla terá 15 minutos de pista (primeiro os titulares) para suas voltas rápidas. A transmissão será da TCR TV, e no Motorsport.com você acompanha a cobertura completa da categoria.

Confira o resultado final do TL2 do TCR South America em Interlagos:

1 – Guilherme Reischl / Guilherme T. Salas (PMO Racing – Peugeot 308 GTI TCR)

2 – Juan Manuel Casella / Gaetano Di Mauro (Squadra Martino – Honda Civic Type R)

3 – Galid Osman / Felipe Lapenna (W2 Pro GP – CUPRA)

4 – Ignacio Montenegro / Lucas Colombo Russell (Squadra Martino – Honda Civic Type R)

5 – Bernardo Llaver / Gastón Iansa (Toyota Team Argentina – Toyota Corolla)

6 – Juan Ángel Rosso / Luciano Farroni (Paladini Racing – Toyota Corolla)

7 – Raphael Reis / Jorge Barrio (W2 Pro GP – CUPRA)

8 – Adalberto Baptista / Bruno Baptista (Cobra Racing Team – Toyota Corolla)

9 – Diego Nunes / Thiago Vivacqua (Cobra Racing Team – Toyota Corolla)

10 – Rafael Suzuki / Matías Signorelli (PMO Motorsport – Lynk & Co  03 TCR)

11 – Manuel Sapag / Marcelo Ciarrocchi (Toyota Team Argentina – Toyota Corolla)

12 – Juan Pablo Bessone / Facundo Marques (PMO Racing – Peugeot 308 GTI TCR)

13 – Pedro Cardoso / Mathias de Valle (Scuderia Chiarelli – Hyundai Elantra)

14 – Fabio Casagrande / Franco Coscia (Squadra Martino – Honda Civic Type R)

15 – Fabián Yannantuoni / Beto Monteiro (Paladini Racing – Toyota Corolla)

16 – Enrique Maglione / Rodrigo Aramendia (Squadra Martino – Honda Civic Type R)

17 – Marcio Basso / Gonzalo Alterio (PMO Motorsport – Lynk & Co  03 TCR)

18 – Frederick Balbi / Nelson Marcondes (PMO Motorsport – Lynk & Co  03 TCR)

19 – Lucas Moreira Salles / Marcos Filho (PMO Racing – Peugeot 308 GTI TCR)

20 – Claudio Rama / Leandro Rama (PMO Motorsport – Lynk & Co  03 TCR)

21 - Diego Gutierrez / Gustavo Fernigrini (PMO Racing – Peugeot 308 GTI TCR)

Aston-Honda na F1 2026: Detalhes, impacto para RBR/Mercedes e o fator Alonso

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #233 - Leclerc ou Pérez: quem passou mais vergonha nas últimas provas?

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior TCR SA: Brasileiro melhor colocado em 2023, Reis fala sobre campeonato de “retomada”
Próximo artigo TCR South America: Montenegro e Russell fazem a pole da etapa endurance em Interlagos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros