News and Analysis

F1: Por que voltas “estratosféricas” de Hamilton no Canadá deixam rivais preocupados

F1: Horner rebate indireta da Mercedes sobre "queda" da Red Bull

F1: Mercedes se enche de otimismo com promessa de novo assoalho para Espanha

F1: Norris alerta que categoria não será ‘emocionante’ com novas regras de 2026

F1: Russell ‘aprende’ com Hamilton para conseguir pole no Canadá

FIA se diz aberta a mudanças após ‘temor’ de equipes sobre novas regras da F1 em 2026

F1: Mercedes suspeita que atualização da Red Bull se tornou um "downgrade"

F1: Verstappen demonstra preocupação com impactos do problema que o tirou do TL2 no Canadá

F1 em alerta: chefes de equipes se reunirão com a FIA para revisar regras de 2026

F1: Carro de 2026 realmente trará corridas melhores?

Fim do DRS e impulso de potência: entenda o regulamento da F1 2026

FIA encerra mistério e revela novo conceito de carro de 2026 da F1

F1: Alpine à venda? CEO da Renault revela o que fará com equipe

F1: Pirelli rebate frustração de Hamilton com aspecto dos pneus

F1: Vasseur crê que Hamilton e Leclerc não tirarão pontos um do outro a partir de 2025

F1: Ocon deixará Alpine após temporada 2024

F1: Ferrari pode adotar conceito importante da Red Bull para a chegada de Hamilton em 2025

F1: McLaren ainda tenta compreender seu próprio sucesso com atualizações

EXCLUSIVO: F1 trabalha para ter carros com pinturas diferentes para 2025; saiba detalhes

F1: Wolff responde acusação de Hamilton sobre tratamento preferencial a Russell na Mercedes

F1: Que mudança poderia fazer com que GP de Mônaco deixasse de ser uma procissão?

F1: Entenda como Zhou acabou salvando pódio de Sainz em Mônaco

F1: Red Bull espera respostas da RB para resolver seus problemas

F1: Pérez se aproxima de renovação de contrato com a Red Bull

F1: A decisão da Mercedes de dar asa nova para Russell e não para Hamilton

F1: categoria quer subir para US$ 600 milhões fundo pago por novas equipes

F1: Red Bull evita desmonte e garante a permanência de mais um membro-chave da equipe

F1: FIA implementa novas regras para uso do pitlane em Mônaco; confira detalhes

F1: Por que a Williams não é uma escolha tão maluca para Sainz

F1: Sainz tem boas conversas com Williams em meio a dúvida sobre Audi e 'negativas' de Red Bull e Mercedes

F1 abandona projeto de dispositivo antispray após testes

F1 - Sainz diz que não teme perder boa chance em 2025: “vou tomar a decisão certa”

F1: Red Bull apresenta nova asa de alto downforce para Mônaco, visando 'barrar' McLaren e Ferrari

F1: Por que McLaren optou por não tirar laranja de partes do carro que homenageia Senna em Mônaco

F1 - Análise técnica: as mudanças da Aston Martin que 'pioraram' o carro, mas serão mantidas

Inclusão de licença-maternidade e menos festas: o que se negocia no novo teto de gastos da F1

F1: McLaren revela pintura em homenagem a Senna para GP de Mônaco

Ferrari deve manter importante vantagem no novo Pacto de Concórdia; saiba detalhes

Chefe técnico da F1, Pat Symonds deixa a categoria

F1: Entenda como Norris quase conseguiu superar Verstappen em Ímola

F1: GP da Tailândia ganha força após visita do Primeiro-Ministro a Ímola

ANÁLISE: Indefinido, mercado de pilotos da F1 2025 se agita com início da temporada europeia

F1: atualizações da Ferrari buscam o equilíbrio entre curvas diferentes

F1: FIA e equipes querem acabar com estratégias de Magnussen

F1: Mercedes perde chefe de aerodinâmica; dois membros da Ferrari devem chegar

F1: Vasseur abre o jogo sobre Newey, Red Bull e relacionamento com Wolff

F1: Benefícios da contratação de Hamilton vão muito além da performance do carro, diz Ferrari

F1: Ímola traz caixas de brita de volta e elimina áreas de escape de asfalto