Veja como foi a primeira decisão da seletiva das equipes Crown e W2 Racing

Seletiva da Crown Racing e da equipe W2 vai selecionar o primeiro gamer que se tornará membro oficial de uma equipe da Stock Car
A seletiva promovida pelas equipes Crown Racing e W2 Racing tem sua jornada final na plataforma iRacing nesta terça-feira, às 21h. O palco da corrida virtual é o circuito misto de Daytona, nos Estados Unidos, e os carros usados são as Ferrari 488 GT3.
Os 40 competidores concorrem ao prêmio e ao patrocínio no valor de uma assinatura anual do iRacing e inscrições em até cinco competições indicadas pelas equipes. O vencedor terá os mesmos atributos e obrigações dos pilotos oficiais das multicampeãs equipes da Stock Car e Stock Light, além de uma exclusiva vivência em fim de semana oficial das categorias nos autódromos.
Leia também:
Eles participarão de reuniões entre pilotos e engenheiros, análise de telemetria, acompanharão a comunicação entre piloto e pit box pelo rádio e terão também uma agenda promocional, com atendimento à imprensa especializada e ao público na visitação de box.
A primeira prova disputada no iRacing foi em Interlagos e foi dominada por Luiz Felipe Tavares.
Além de selecionar um especialista na plataforma iRacing, as equipes Crown e W2 também recrutam um piloto por meio da plataforma Automobilista - a mesma que tem os carros e pistas da Stock Car. Na semana passada, também em Interlagos, foi disputada a primeira etapa neste simulador, com vitória de Daniel Mageste. A vaga do Automobilista será definida na semana que vem, na pista de Goiânia.
Assista à decisão na seletiva das equipes Crow e W2 Racing
PODCAST: A Williams tem salvação?

Artigo anterior
Seletiva da Crown Racing e W2 define representante nesta terça-feira em Daytona
Próximo artigo
Luiz Felipe Tavares é o primeiro piloto oficial de automobilismo virtual de equipe da Stock Car

Sobre esta matéria
Categoria | eSports |