Notícias do Motorsport.com

Atualização de NASCAR Heat 5, que traz Next Gen, é lançada

Game apresenta design de ponta e desempenho dos carros de 2022 da NASCAR Cup Series com o Next Gen

NASCAR Heat 5  Next Gen Car Update (2022) DLC Released.

Foto de: Motorsport Games

MIAMI, 23 de junho de 2023 – A Motorsport Games Inc. (NASDAQ: MSGM) (“Motorsport Games”), desenvolvedora líder de jogos de corrida, editora e fornecedora de ecossistema de esportes eletrônicos de categorias oficiais de automobilismo em todo o mundo, lançou uma atualização do NASCAR Heat 5, com o carro da próxima geração, oferecendo aos fãs a oportunidade emocionante de experimentar a estreia dos carros Next Gen Chevrolet Camaro ZL1, Ford Mustang GT e Toyota Camry TRD.

O Next Gen Car apresenta o design de ponta e o desempenho dos carros 2022 NASCAR Cup Series. Os players terão a chance de competir com esses veículos tecnologicamente avançados, completos com seus autênticos esquemas de pintura, equipes e pilotos. Mergulhe no mundo da NASCAR como nunca antes ao assumir o volante do Chevrolet Camaro ZL1, Ford Mustang GT ou Toyota Camry TRD Next Gen e correr com seus pilotos favoritos.

Mas isso não é tudo – a atualização Next Gen Car também apresenta a lendária pista de Bristol Dirt como uma opção jogável nos modos Race Now e Online Multiplayer. Prepare-se para uma experiência emocionante enquanto navega pelo terreno desafiador da pista de terra e enfrentar adversários formidáveis em intensas batalhas roda a roda.

"Estamos entusiasmados por finalmente apresentar a atualização de carros da próxima geração para nossa apaixonada comunidade do NASCAR Heat 5", disse Stephen Hood, diretor executivo da Motorsport Games. "Sabemos que os fãs estão esperando há algum tempo por esta atualização e esperamos que eles fiquem animados para entrar na pista nas máquinas da próxima geração da NASCAR Cup Series no sempre popular NASCAR Heat 5 nas plataformas PlayStation, Xbox e PC.”

O NASCAR Heat 5 - Next Gen Car Update já está disponível para download na Steam, Xbox Store e PlayStation Store, e os players podem mergulhar instantaneamente no mundo das corridas Next Gen e enfrentar o desafio de Bristol Dirt nos carros da Cup.

Para obter mais informações sobre o NASCAR Heat 5 e a atualização do Next Gen, visite https://motorsportgames.com/nascar-heat-2022/index.html

  Websites

  Redes Sociais  

  motorsportgames.com

  Twitter: @msportgames & @traxiongg

  traxion.gg

  Instagram: msportgames & traxiongg

  motorsport.com

  Facebook: Motorsport Games & traxiongg

 

  LinkedIn: Motorsport Games

 

  Twitch: traxiongg

 

  Reddit: traxiongg

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Game Le Mans Ultimate é revelado na edição centenária das 24 Horas de Le Mans
Próximo artigo Primeiro Campeonato Sul-Americano de Esports será realizado em São Paulo

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil