Alonso e Vandoorne devem largar do fim do grid no México
Pilotos da McLaren F1 estão ambos prestes a largar da parte de trás do grid no GP do Mexicano, pois deverão receber mais penalidades por trocarem seus motores
Embora o tamanho das penalidades ainda não tenha sido confirmado, ambos estão mudando todos os componentes da unidade de potência, o que significará 35 posições.
McLaren vê o Brasil e Abu Dhabi como locais mais favoráveis do que o México, e está tentando completar o fim de semana sem mais penalidades.
"Infelizmente, acho que teremos que mudar o motor novamente, então vamos começar atrás", disse Alonso.
"Provavelmente, este circuito não é perfeito para o nosso pacote, então esperamos não ser tão competitivo aqui, talvez seja o melhor lugar para levar a punição, e espero investir no Brasil e Abu Dhabi com este novo motor”.
"Uma vez que você começa em último, é melhor começar em último com todos os componentes frescos, então acho que vamos levar muitos deles".
Vandoorne já havia começado a corrida anterior, em Austin, na parte de trás do grid.
"Estamos levando algumas penalidades do motor neste fim de semana, porque sabemos que é um fim de semana complicado para nós. Eu acho que para mim será o pacote completo, então 35 posições”.
"Deveria ser o último, sabíamos que este seria um fim de semana difícil para nós em termos de desempenho, e nós sempre planejamos assumir uma penalidade de motor aqui para proteger os últimos dois fins de semana, onde deveremos ter mais oportunidades”.
"Para ser honesto, eu sei como lidar com essas situações agora! Obviamente, ela muda a abordagem para o fim de semana, porque você não está necessariamente concentrando-se em extrair tudo fora da qualificação, será muito mais baseado na preparação para a corrida."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.