Recomendado para você

F1: Norris admite 'susto' com ritmo da Mercedes em Interlagos

F1: Norris admite 'susto' com ritmo da Mercedes em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris admite 'susto' com ritmo da Mercedes em Interlagos
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o domingo de corrida no GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como ver o domingo de corrida no GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o domingo de corrida no GP de São Paulo, em Interlagos
WEC: Ferrari é coroada campeã da classe Hypercar; Toyota vence no Bahrein

WEC: Ferrari é coroada campeã da classe Hypercar; Toyota vence no Bahrein

WEC
WEC
Bahrein
WEC: Ferrari é coroada campeã da classe Hypercar; Toyota vence no Bahrein
F1 - Leclerc confia no acerto da Ferrari para primeiro pódio no Brasil: "Estamos fortes"

F1 - Leclerc confia no acerto da Ferrari para primeiro pódio no Brasil: "Estamos fortes"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc confia no acerto da Ferrari para primeiro pódio no Brasil: "Estamos fortes"
F1: Hamilton classifica GP de São Paulo como "mais um fim de semana para esquecer"

F1: Hamilton classifica GP de São Paulo como "mais um fim de semana para esquecer"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton classifica GP de São Paulo como "mais um fim de semana para esquecer"
F1: Bortoleto pode largar mesmo sem marcar tempo na classificação em Interlagos?

F1: Bortoleto pode largar mesmo sem marcar tempo na classificação em Interlagos?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Bortoleto pode largar mesmo sem marcar tempo na classificação em Interlagos?
F1: Verstappen 'joga toalha' na disputa pelo título de 2025 após quali do GP de São Paulo

F1: Verstappen 'joga toalha' na disputa pelo título de 2025 após quali do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Verstappen 'joga toalha' na disputa pelo título de 2025 após quali do GP de São Paulo
F1: Bortoleto dá 'explicação' sobre o que causou batida na sprint de São Paulo

F1: Bortoleto dá 'explicação' sobre o que causou batida na sprint de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Bortoleto dá 'explicação' sobre o que causou batida na sprint de São Paulo
Últimas notícias

Barrichello: acerto é chave para ir bem em Monza

Tanto o brasileiro, quanto Pastor Maldonado, esperam reviver glórias do passado no traçado italiano, após bom rendimento em Spa

Maldonado e Barrichello duelam no GP da Bélgica

Os pilotos da Williams acreditam que a chave do sucesso em Monza é um bom acerto para a prova. Rubens Barrichello – por três vezes na F-1, sendo duas de Ferrari – e Pastor Maldonado – na Formula Renault 3.5 – já venceram na pista italiana e esperam repetir o bom rendimento no próximo final de semana.

“Monza é um circuito de que gosto muito. Ter boa frenagem e tração são os fatores mais importantes, então acertar o carro se torna crucial para uma boa corrida. Tendo ganhado por três vezes no passado, estou muito animado para vencer em Monza de novo. Os tifosi tornam a atmosfera muito especial”, apontou Barrichello.

“O carro é completamente diferente em Monza. Com baixa pressão aerodinâmica, parece que alguém colocou um V10. O carro se movimenta mais que o normal, mas você logo se acostuma.”

Para Maldonado, o primeiro ponto marcado na Bélgica serve de inspiração para Monza.

“É uma pista maravilhosa, especialmente pela velocidade. Como a pressão aerodinâmica é baixa, você precisa de um acerto bom. Como mostramos em Spa, nosso carro está funcionando bem neste tipo de pista, então espero estar nos pontos novamente neste final de semana.”

O venezuelano espera encontrar vários amigos dos tempos em que morava na Itália.

“Monza é um circuito muito especial para mim e tenho grandes lembranças de ter vencido na Formula Renault 3.5 em 2006. Morava muito perto da pista, então estou ansioso para ver meus amigos venezuelanos e italianos.”

De acordo com o diretor técnico da equipe, Sam Michael, a Williams só deve levar o pacote normal para Monza, com novas asas dianteiras e traseiras para melhorar a adaptação às características da pista.

Artigo anterior Pirelli tenta resolver problema “bizarro”: pneus 0km
Próximo artigo Para Domenicali, só Alonso e Schumacher são líderes no grid

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros