Brad Pitt pilota carro de F1 da McLaren em Austin

Ator foi convidado para dar algumas voltas com o monoposto de 2023 da equipe de Woking

Brad Pitt: "Os pilotos de Fórmula 1 têm mais dificuldades do que as estrelas de Hollywood!"

Brad Pitt participou do tapete vermelho e pré-estreia do filme F1 na Times Square, em Nova York, na segunda-feira e, horas depois, estava em um voo para Austin, especificamente no traçado que a Fórmula 1 corre no Circuito das Américas para uma oportunidade única com a McLaren: guiar um carro de F1 sozinho.

Leia também:

De acordo com informações publicadas pelo RacingNews365, o ator de 61 anos visitou o Circuito das Américas em Austin na quinta-feira, 19 de junho, para um dia inteiro ao volante do MCL60, carro da McLaren de 2023.

A equipe colocou Alex Dunne no comando do carro na terça-feira, já que o piloto faz parte da academia júnior. No dia seguinte, na quarta-feira, Lando Norris foi responsável por guiar o carro e fazer alguns testes para os papaias.

Nas redes sociais, a McLaren publicou apenas uma foto do macacão de Pitt, fazendo um trocadilho divertido em inglês: "It's a Sonny day in Austin" [É um dia 'Sonny' em Austin, a brincadeira foi aplicada com o nome do personagem de Brad (Sonny) e a palavra Sunny (ensolarado)].

 

Treinamento para o filme em pistas de corrida reais

Como você já deve saber, Brad Pitt interpreta Sonny Hayes no filme, um piloto de corrida dos anos 90 que faz um retorno sensacional após trinta anos e compete pelo título do campeonato mundial de F1 com seu companheiro de equipe Joshua Pearce (interpretado por Damson Idris).

Para garantir a autenticidade das cenas do filme, Pitt e Idris participaram de um programa especial de testes no qual prepararam um carro de Fórmula 2 convertido pela Mercedes para se parecer o máximo possível com um carro de F1. Segundo informações, os dois atores percorreram quase 10.000 quilômetros em vários locais do campeonato mundial para se prepararem para seus papéis.

O recente teste em Austin, que ocorreu em um carro de F1 real, embora não verdadeiro, foi presumivelmente para fins de marketing, mas foi, sem dúvida, uma experiência única para o ator, que pôde vivenciar a realidade após o papel no filme.

JÁ ERA para Norris? MAX tem chance? 'CAUSOS' COM PIQUET! Hamilton, Bortoleto e Indy | BIA FIGUEIREDO

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Ouça a versão exclusivamente em áudio do Podcast Motorsport.com:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

In this article
Redação Motorsport.com
Fórmula 1
McLaren
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior OPINIÃO: Como resolver os problemas envolvendo os comissários da F1?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros