Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Campeão em 2007, Kimi não se vê favorecido por carros 2017

Após sucesso na última década, piloto da Ferrari minimiza efeito de novo regulamento na Fórmula 1

Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H
Kimi Raikkonen, Ferrari with his son Robin
Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H behind the screens in the pits
Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H

Entrando no quarto ano pela equipe Ferrari após seu retorno em 2014, Kimi Raikkonen liderou os testes de inverno. O finlandês quebrou o recorde do Circuito da Catalunha, na Espanha, e surpreendeu a todos com a forma mostrada.

No entanto, o finlandês descartou o fato de o novo regulamento para 2017, com pneus maiores, maior pressão aerodinâmica, fazer o carro se comportar melhor de acordo com seu estilo de pilotagem.

"Eu não acho que seja algo muito diferente do ano passado”, falou.

“Obviamente, temos mais aderência devido às regras e os pneus são um pouco diferentes, mas eu não diria que de repente isso se encaixa melhor para mim ou para alguém. São regras diferentes e carros diferentes. É ainda muito cedo."

Falando sobre os testes, Raikkonen foi cauteloso com o ritmo da Ferrari. “Tentamos muitas coisas e nada foi 100%, mas é por isso que estamos testando e não há muito tempo para mudar as coisas durante o dia.”

"Tivemos uma boa ideia do que queríamos fazer e tivemos uma boa sensação até o final. Obviamente, Melbourne será um circuito completamente diferente, por isso as configurações que encontramos aqui podem não ser perfeitas lá.”

"Nós fizemos um trabalho decente na equipe com o carro novo, mas os regulamentos mudaram muito, então você espera sentir mais aderência por causa das regras. Como eu disse, a sensação é muito boa, mas será que somos rápidos o suficiente? Vamos descobrir.”

Artigo anterior Motorsport Network atualiza visual da F1 Racing Magazine
Próximo artigo McLaren: Alonso terá futuro onde tiver carro competitivo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros